Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Conheça o Fruity Loops Studio 10

O Fruity Loops Studio é um software para produção musical e performance ao vivo fabricado pela Image Line e muito popular entre produtores de música eletrônica.

Ele roda em Windows, requer pouco processamento e pode ser usado até mesmo como VST em outras interfaces ou via Rewire. Outra vantagem é que uma vez adquirida uma versão do FL, as atualizações são gratuitas através do site da fabricante.

Fruity Loops 10

Há inúmeras melhorias na versão nova do FL, para ver todas (em inglês) clique aqui. As principais mudanças são:

– Suporte para plugins de 64 bit

– Melhorias no mixer e visualização em formas de onda em cada canal

– Otimização da memória do computador para plugins

– Melhor visualização e novas atribuições ao piano roll

– Novas opções de visualização e configuração do Playlist

– Edição de pitch e tom similar ao Celemony Melodyne (prático e profissional)

– Patcher: Uma forma de ligar instrumentos e efeitos em uma interface livre, similar ao Enviroment do Logic

Será que o FL 10 começa a brigar pelo mercado dos principais softwares de produção a partir de agora? Se depender do que é mostrado no vídeo abaixo, a resposta é sim!

Além da página da Image Line conter várias informações sobre o Fruity Loops, também é possível fazer um download da versão Demo no site.

Quem baixou pode dar sua opinião. Lembre-se que é um programa para Windows, que também pode ser instalado em Macintosh com processador Intel.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio