HomeNotíciasConfira fotos incríveis de um depósito de discos abandonado

Confira fotos incríveis de um depósito de discos abandonado

O sonho de um coveiro.

Um lugar mítico que vai dar palpitações nos colecionadores de vinis, este espantoso armazém abandonado de discos foi documentado pelo artista Frédéric Thiphagne para seu blog, Les Mains Noires.

E como se fosse suficiente compartilhar suas fotos com a gente, Thiphagne foi enigmático quando se tratou de explicar algo mais sobre elas. Depois de ter sido levado para o armazém por um informante anônimo em 2009, Thiphagne foi convidado a fazer um voto de silêncio, a fim de fotografar a surpreendente cena. O edifício, com suas ondas de detritos musical, foi destruída apenas duas semanas mais tarde.

Descrevendo as fotos, Thiphagne disse: “Essas fotos, que são as únicas existentes desse lugar, devem ser vistas como a figura desse sonho, da maior fantasia de todo escavador de discos.”

Na ausência de mais contexto, vamos deixar as imagens falam por si.

 

fabrica-vinil-abandonada-02

fabrica-vinil-abandonada-04

fabrica-vinil-abandonada-03

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.