HomeNotíciasFlorianópolis se prepara para receber o Creamfields Brasil em 2015

Florianópolis se prepara para receber o Creamfields Brasil em 2015

Um dos principais eventos de música eletrônica do mundo, o Creamfields se prepara para mais uma edição no Brasil. No dia 24 de janeiro de 2015, Jurerê receberá uma noite de experiências únicas, o Creamfields Brasil. Marca registrada no Verão de Florianópolis, a nova edição do festival reunirá milhares de pessoas apaixonadas por música, sol e praia.

Alguns dos mais importantes nomes da cena eletrônica atual farão parte desse grande festival, consolidado por seu vanguardismo. O Creamfields também antecipa a consagração de artistas participantes (uma vez que o line up é sempre uma surpresa), além do que será tendência musical dentro dos próximos meses para os fã de Electro, Techno, Progressive e House.

Fazendo jus à reputação de inovador, a quinta edição brasileira do Creamfields colocará lado a lado artistas das mais variadas vertentes, em três pistas exclusivas, dando a oportunidade ao público de também conhecer as novas apostas da cena eletrônica para os próximos anos.

Sobre o Creamfields

Criado pelo Club Cream, de Liverpool (Inglaterra), em 1998, tinha como objetivo oferecer um grande festival com o mix de principais vertentes da música eletrônica, um grande espaço, milhares de jovens e os principais DJs do mundo. É realizado anualmente no feriado bancário de agosto, em Daresbury, na Inglaterra. Atualmente, está presente em seis cidades pelo mundo: Abu Dhabi, Malta, Chile, Peru, Brasil e Argentina. Cada edição do evento atrai entre 15 e 50 mil pessoas, com o registro de maior público em 2005, na edição de Buenos Aires, com aproximadamente 75 mil pessoas presentes.

 

CREAMFIELDS BRASIL 2015

Data: 24 de janeiro de 2015 (sábado)
Horário: a partir das 18h
Local:  Jurerê
Censura: 16 Anos
Mais Informações: Evento Oficial no Facebook

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.