HomeMúsicaFlip DJs lança o primeiro EP com remix de Elemental X

Flip DJs lança o primeiro EP com remix de Elemental X

Flip DJsFlip DJs é formado por DJs Bokudo (professor curso de dj da djban) e Loess (ex aluno djban). o FLIP é um projeto que nasceu em meados 2006 com o objetivo de dar mais liberdade às apresentações dos DJs que já se destacavam no cenário da música eletrônica paulista.

O primeiro EP da dupla, “Breath on The Gap” foi lançado dia 30 de abril pela Toxicated Beats tem remixes de Toxic Therapy, Flektiza e Elemental X aka André Salata (professor ableton na djban) se apresenta como DJ e também em Live

Breath On The Gap

Breath on the Gap esta a venda no dancefuel, acesse já e boas compras!

Sobre os artistas:

O FLIP DJs é a dupla de DJs Loess e Bokudo. Loess se apresenta profissionalmente como dj desde 2002 e possui um estilo único e intenso – que sempre resulta em boas reações do público – em seus sets que variam do minimal e electro ao techno. Já se apresentou em clubes e festas conceitudas como D-Edge, Lov.e, Vegas, Clash (e a festa Circuito) entre outros.

Bokudo foi baterista profissional por muitos anos; É DJ desde 2002, e se dedica exclusivamente como tal desde 2004. Foi residente do projeto Equipamente no extinto Susi in Transe, sempre apresentando sets recheados de grooves, do tech-house ao Techno, passando por minimal e eletro. É um dos professores do curso de DJ da djban. Foi um dos primeiros Djs a ser apresentar com Ableton Live no Brasil, mostrando o seu set em clubes como Lov.e, Vegas, D-Edge e festas como Circuito e Sp Groove.

Antes do nascimento do FLIP a dupla ja havia se apresentado em 4 “decks” com excelentes resultados, o que deu mais força ao novo projeto, dessa vez sem formato definido.

O projeto FLIP não se prende a rótulos, podendo passear por diversas vertentes da música eletrônica, se adapatando às diferentes pistas de dança e utilizando-se dos novos formatos digitais para tornar cada apresentação única mas sem perder a sua essência: música dançante de qualidade.

Elemental X

André Salata é o homem por trás do projeto Elemental X. Sendo um dosandre-salata nomes mais importantes da safra de novos produtores da música eletrônica brasileira, André despontou com suas produções em 2007, e está chamando a atenção de importantes DJs como Dave Clarke, Wehbba, Snoop, Murphy, Bunnys, Vortechtral e Link. Possuidor de um estilo único, suas músicas são recheadas de elementos dançantes, que prendem a atenção do público a cada virada, nao deixando ninguém parado na pista.

Em 2008 teve a oportunidade de apresentar o seu Live PA em importantes casas como o lendario Lov.e Club , Vegas, Broadway e a festa open-air TechnoPride, além de apresentações no formato djset em clubes como Clash Club, A Loca e em festas PVTs. Faz parte do casting dos selos Lo Kik, TensionWorks, Dirty Planet, TMM, Toxicated Beats e PUTZ.

Veja a entrevista de André Salata no DJ Side TV

Facebook Comments

Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.