Fique por dentro do FL Studio 12 afrojack, Avicii, fl studio, fruity loops, image line, Martin Garrix, OLIVER HELDENS, Ummet Ozcan

Fique por dentro do FL Studio 12

A belga Image-line lançou a primeira versão do software em 1998 com o nome Fruity Loops. Já com o DAW consagrado como um dos mais populares, mudou o nome para FL Studio após uma disputa judicial com a Kelloggs (fabricante dos cereais Fruiti Loops). Entre os principais usuários estão Martin Garrix, Ummet Ozcan , Oliver Heldens , Avicii e Afrojack.

Na versão 12 podemos destacar o sistema de 64 bits abrangente, capaz de executar vsts de 32 bits através do bridge-mode, aumentando ainda mais o leque de instrumentos virtuais.  Outro ponto interessante é que o software foi totalmente remodelado para permitir o uso do programa em monitores de altíssima resolução, podendo chegar até 8k com gráficos estonteantes. E conta com suporte para monitores multi-toque (Touch screen).

O mixer foi redesenhado e traz uma versão totalmente dimensionável, com opção de roteamento avançado, que permite conectar canais através de cabos virtuais.

Os usuários do FL adotaram a Launchpad da Novation como seu controlador favorito. Principalmente porque a partir da versão 11 foi implementado o performance mode, um módulo para apresentações ao vivo, baseado no disparo de clips.

PONTO POSITIVO: A flexbilidade na versão 12  e algo realmente espantador , deixando seu workflow muito mais suave. arraste arquivos de qualquer parte para as janelas do playlist

PONTO NEGATIVO: Não ter uma versão nativa para Mac OSX  , que com certeza faria uma grande diferença para Mac users que querem passar longe de instalações do Windows via bootcamp.

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento