DJBAN é a escola de DJs que mais profissionais tem no mercado atuante e em todos os cenários possíveis. Seja GLS, Techno, Psy Trance, Dance, House, Djs ecléticos, Drum n Bass  e muito mais… Dessa vez, a DJ Sound, revista especializada no assunto há 19 anos destaca em sua última edição, três excelentes profissionais que deram os primeiros passos na djban. Felipe Lira, Junior Perón e Rusty. Pessoas fantásticas que conquistam seu espaço a cada dia com muito empenho.

AH, claro… Prestigiamos também as colunas que seguem abaixo e tem djban crew na parada:

1- Do nosso ex-aluno e muito amigo Raul Vax, artista da Water Replubic e que toda edição nos prestigia com informações essenciais no “Radar Eletrônico” e ainda dá algumas “palhas” sobre novos equipamentos e tecnologias. Parabéns Raul Vax!

2- OverFlow: Coluna escrita pelos DJs Will (professor da djban há +6 anos) e DJ Wes, que essa edição destacam:

DJ RUSTY – Malas prontas para Europa

DJ Rusty

Nova geração dos DJs e Produtores do Drum N Bass Brasileiro, DJ Rusty (Leandro Henrique da Silva) começou a sua carreira após realizar o curso de DJ na djban. Junho e Julho/09 Rusty vai se apresentar pela primeira vez na Europa (Inglaterra e Barcelona). Rusty fez o curso de DJ e partiu também para a produção musical com muita garra e determinação, abriu seu selo “promo audio recordings”  e já lançou vários releases como mostra a matéria realizada com o próprio DJ e Produtor em Junho de 2008 para djban.

JUNIOR PERÓN – Destruindo “de novo” no Spirit Of London White

DJ Junior Peron

Determinação e humildade! São duas palavras que mostram muito bem  Junior Peron, que vem ganhando destaque a cada apresentação. É o que explanamos de “ter potencial”. É e sempre será um artista que terá muito destaque por aí… E a matéria escrita por Fernanda Leão destaca na revista “super performance do DJ Junior Perón e a vocalista Amada”. Bom, muito bom, muito bom!!! E não é o primeiro Spirit Of London que eles arregaçam…

Um pequena apresentação do que foi a pista em cada “estouro” que o Perón dava… Mas é muito pouco pelo grande trabalho que ele fez ao vivo. Quer mais ? Digite Junior Perón no youtube e boa viagem!

Confira a entrevista com Junior Peron em 22/08/08 já no novo site da djban.

 

FELIPE LIRA – Residente da The Week por dois anos e Gigs Internacionais.

DJ Felipe Lira

Texto da revista DJ Sound por: Nathalie Gutierres Com a carreira firmada na cena GLS em SP e RJ, o DJ Felipe Lira acaba de realizar sua primeira gig internacional, ocorrida em março

em Toronto, no Canadá. Mostrando garra e vontade de estabelecer seu nome
no circuito, seus primeiros contatos com a música aconteceram em SP. Felipe Lira foi eleito o melhor DJ de 2008 pela revista Dom, sem contar a indicação de melhor Disc jockey da cena GLS no DJ Sound Awards 2008. Os frutos que ele começa a colher são a resposta do seu empenho, mas o começo nas pick ups não foi nada fácil.

“Como não apresentava técnica, pois não tinha muito acesso vieram diversas críticas. Sambei muito para chegar a um set sem problemas, César Semensato foi  um paizão e não me deixou desistir” diz Lira se referindo ao promoter, realmente a persistência foi um fator essencial. Hoje ele toca com três CDJs e responde a pargunta: como a técnica surgiu ? “Foi um atrevimento. O set vem do retorno da pista e eu gosto de sair do óbvio. Sempre quando vou tocar em algum lugar, peço os 3 CDJs”

Parabéns Felipe Lira. Garra, energia e ótima pista ao seu som contagiante!

Veja na íntrega matéria com Felipe Lira em 23/08/08 por Grazie.

Mais um grande talento tocando pelo Brasil, que teve seus primeiros passos na DJBAN.
Saiba um pouco mais sobre Felipe Lira, residente da The Week – RJ.

1) Qual a apresentação mais marcante até agora? E qual a casa que você mais gosta/gostou de tocar no Brasil?
R: Sem dúvida foi a da inauguração da The Week Rio. A casa estava lotada e a vibe foi perfeita. Lembro da sensação e de cenas da noite como se fosse hoje… De tocar a primeira música e da galera gritando. E da emoção ao encerrar sendo bastante aplaudido. Sem contar que aquela apresentação marcou o inicio de uma nova fase na minha vida e na minha carreira.
A casa que mais gosto de tocar, sem duvida é a The Week, onde sou residente. Outro local que tenho me apaixonado em tocar é no after que tb sou residente na Fosfobox. A vibe desses dois locais são ótimas.

2) O que o público pode esperar das suas apresentações?
R: Um som pra cima, vibrante, dançante e com muita vibe.

3) Um grande cara que sempre rolou na Cena GLS?
R: Renato Cecin. MESTRE E EXEMPLO DE PROFISSIONAL!!!

4) Tem alguma novidade nos próximos meses?
R: Estou esperando meu passaporte ficar pronto… Daí terei novidades (risos)

5) Qual o seu pensamento sobre música eletrônica?Dj Felipe Lira curitiba box
R: Meu pensamento é na verdade sobre música em geral… Música é praticamente o ar que respiro. Ela tem o poder de mudar o astral de uma pessoa de uma hora pra outra. Mexe com sentimentos, lembranças, sensações. Quando o DJ esta tocando tem todo esse poder nas mãos. Tem que saber usa-lo muito bem. E meu principal objetivo quando toco é fazer as pessoas felizes enquanto estiverem ali, ações básicas que aprendi também na djban.

Deixe um recado para os fãs!!!

Ao público eu só tenho que agradecer… E MUITO!!! Pq, como sempre falo, sem eles eu não sou nada e não conseguiria fazer metade do q faço. A energia que recebo quando estou tocando é essencial pra poder mandar de volta em dobro.

Deixe um comentário