Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Felício MTX

Felício MTX

Há mais de 10 anos Felicio MTX se apresenta nos principais clubes e festas do país ao lado de bastiões das pistas do mundo todo como El Remolón (AR), Honey Clows (EUA), Phill Stumpf (FRA), além do mito alemão da Cocoon Sven Vath, sendo duas vezes indicado ao prêmio Best Brasil da revista britânica DJ MAG.

Em 2015 se apresenta constantemente no eixo Rio-SP, levando seu bass house energético para os clubes D-Edge e Fosfobox. Como produtor assina “Show Me” em colabob com o italiano Nelson-D e a cantora paulista Ingrid Sancler. A faixa com influencias de UK garage é tocada em diversos países, sendo apadrinhada pelo DJ americano Adam Hyjek em seu programa de rádio.

No segundo semestre, cria e organiza o inédito Workshop Batidas Urbanas no Teatro Sérgio Cardoso, evento cultural que teve apoio do festival Sónar. Passa a residir a festa Disco Baby ao lado da jornalista Claudia Assef na Casa 92.

Em dezembro, lança residência no novo Clube Desmanche. O mesmo endereço onde já foi ativo com a primeira e famosa noite de bass music do país, a Baixaria, no Vegas Club. Na Augusta e fora dela, já passou pela cabine de outros clássicos da noite de São Paulo como Lions, Hell’s Club, Festival Hipersônica, VoodooHop, Amp Galaxy, Lov.e Club e Skol Beats Factory.

Felicio MTX é convidado para diversas ocupações do coletivo Free Beats pelo centro da cidade, chegando a tocar na Praça Ramos ao lado do Teatro Municipal. Também atua em destaque no meio das artes plásticas, tocando em vernissages do artista Alê Jordão, uma delas em plena estação General Osório do metrô carioca, e também na Galeria Bolsa de Arte, em Ipanema.

Autodidata na música, é descendente de três gerações de compositores, o primo foi saxofonista da banda RC7, de Roberto Carlos. Seu 1o contato com a eletrônica se deu pelo “The Fat Of The Land” do Prodigy aos 13 anos. Um caminho sem volta… Suas principais influências vieram naturalmente dos

breaks britânicos, do UK garage e também da escola de Chicago House, a qual foi apresentado pelo amigo Dudu Marote.

Escreve atualmente para a revista House Mag e ministra aulas de empreendedorismo para DJs no primeiro centro de música eletrônica do país, a DJ Ban EMC.

facebook_djban_emc mixcloud_djban emcpresskit_djban_emc soundcloud_dj ban_emc instagram_djban_emc mail_site

img_fb_MTX_PRETO_laranja

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto