Notícias

Felicio Marmitex lança blog exclusivo…

Felicio MarmitexInspirado no que mais gosta e sabe fazer – unir sons, pessoas e sorrisos de diversos lifestyles na mesma pista -, o DJ Felicio Marmitex lança seu blog. O feliciomarmitex.com vai apoiar a produção musical nacional e revelar destaques de novas sonoridades globais. Para estreitar o laço com o seu público, o DJ e agitador cultural prepara toda semana entrevistas e posts exclusivos para a seção News.

No ritmo de lançamentos digitais, o blog também dá MP3s gratuitos. Nego Moçambique, Davis, o argentino El Remolón e o americano Honey Claws já liberaram tracks frescas para os leitores do feliciomarmitex.com.

No podcast intitulado House’n’Bass, o DJ dedica-se à diversidade atual da House com marcantes linhas de baixo, daí a brincadeira do nome. O bass (baixo) costuma ser um dos elementos mais presentes na música de pista, desde as primeiras bandas de disco-funk dos anos 1970. Nos episódios mensais, Marmitex vai de faixas frescas com essa influência.

felicio-marmitex

Muitos grooves para o rebolado, da nu-disco à fidget house. “E novas mutações que ainda não têm uma definição clara no senso comum, mas que já estão emergindo dos subúrbios digitais, na blogsfera global, como o próprio estilo ‘house’n’bass’, quebrado e que tem incorporado baixos gravíssimos do dubstep”, comenta Felicio Marmitex.

A DJBan recomenda a produção cultural criativa do paulistano.

Deixe um comentário