HomeMúsicaFabrício Peçanha lança EP “One Sep Too Far”

Fabrício Peçanha lança EP “One Sep Too Far”

Em mais uma parceria com a label suiça Indiana Tones, o DJ e produtor brasileiro Fabrício Peçanha lançou o EP “One Sep Too Far”. O release possui duas faixas e as tracks possuem a principal característica do som de Fabrício, linhas de baixo marcantes e breaks épicos. Já disponível no Beatport.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/83908123″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.