Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

HomeNotíciasExpo Party, 14 a 16/10 no Expo Imigrantes tem DJBan!

Expo Party, 14 a 16/10 no Expo Imigrantes tem DJBan!

A Expoparty é simplesmente a única feira no Brasil voltada para casas noturnas, bares, organizadores de shows, eventos e festas. Além disso, irá reunir toda a indústria de entretenimento nacional em um ambiente inovador, diferente de tudo o que você já viu.

A iniciativa é da Showtime, empresa recém-criada, que promete organizar de forma inovadora feiras de negócios, apresentando-se como novo player do segmento.

Os cenários,músicas e iluminação do evento vão transformar o ambiente em uma verdadeira balada, aproximando as exposições à realidade de seus produtos e tornando os negócios mais agradáveis.

Tem mais: Dentro da feira haverá um show room especial, o Balada Show, onde os fornecedores terão a oportunidade de demonstrar seus produtos em um ambiente real de festa. “A iniciativa visa fazer com que os clientes e prospects tenham a oportunidade de conhecer cada fornecedor em ação”, diz Jerusa Hara, diretora comercial da feira.

Mas o Balada Show não será qualquer balada. Lá será realizado o DJ Test, evento que reúne os novos talentos da discotecagem brasileira, parceria da agência de dj’s Water Republic e da rádio Energia 97. No espaço também irá rolar apresentações de bandas e drinks preparados por bartenders. E o melhor de tudo isso é que o som será responsabilidade da Migas Sonorização, empresa do Grupo DjBan.

Além de atuar no principal espaço da feira, a DjBan também estará presente em um estande que reunirá ações da Escola de Dj’s e da Loja Vip DjBan, na rua C. Confira aqui o mapa do evento e onde estaremos localizados:

A Expoparty também demonstra total preocupação com as necessidades e conforto do público. Para facilitar o fluxo de visitantes, a feira será dividida em cinco setores: Infraestrutura, Decoração e Cenografia, Organização de Shows, Áudio e Vídeo e Bebidas. Assim será muito mais fácil para o visitante encontrar o que procura e conhecer diversas empresas de forma segmentada.

Nos setores estarão presentes cerca de 220 expositores. O público esperado é de pelo menos 5 mil pessoas e os organizadores esperam movimentar R$ 350 milhões em negócios.

Além dos negócios, a feira será cercada de informações e debates sobre o setor de eventos. Legislação, gestão, sustentabilidade e investimento de marcas em casas noturnas serão alguns dos temas presentes em palestras e seminários.

A Expoparty ainda dá um bom exemplo ao tratar como prioridade a preocupação com o meio ambiente: “Nossa meta é imprimir a menor quantidade possível de papel, trabalhando boa parte da nossa comunicação visual com muito mais utilização de recursos digitais. Inclusive, sugerindo o mesmo aos nossos expositores, parceiros e patrocinadores”, finaliza Andrea.

Você sabia que…

– O setor de eventos movimenta R$2,4 bilhões em São Paulo?

– Em São Paulo ocorrem 90 mil eventos por ano, ou 1 a cada 6 minutos?

– Festas Open Air, também somente em São Paulo, atraem mais de 2 milhões de pessoas por ano?

Esses números representam bem a importância de haver uma feira de exposições especializa, bem organizada, inovadora, e que permita promover não apenas negócios, mas também a aceleração da profissionalização do setor.

Serviço

Expoparty – Feira Internacional de Equipamentos, Serviços e Insumos para Festas, Eventos, Shows e Casas Noturnas

Data: 14 a 16 de outubro de 2010

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Exposições Imigrantes São Paulo

Site: www.expoparty.com.br.

Blog : http://alemdoshow.wordpress.com

Como chegar? Clique aqui.

Será permitida a entrada apenas para maiores de 18 anos.

Vídeo oficial do evento:

Facebook Comments

Written by

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

  • Ahhrr! Aqui do lado e não pude ir…

  • Hey Bunnyss!! Saudadess!! Vou amanhã!! eeeeeeeee =D

  • Eu vou!!! :D Ebaaaa!!!
    O post tá ótimo. Parabens!