A DJ Má Rodrigues foi nossa aluna em 2009, mesmo ano em que conquistou a residência no Deluxe Club, em Taubaté, cidade do interior paulista.

No começo do mês ela ficou sabendo que venceu o concurso de DJs promovido pela Tic Tac Party, em São Paulo, e agora fará parte do line up da festa!

Quem quiser saber mais sobre ela pode conferir o seu último set postado no Soundcloud, sua página no Facebook e claro, comparecer na Tic Tac Party, dia 13 de Maio! Parabéns Má e boa sorte!

Release

Formada pela DJBAN, DJ Má Rodrigues iniciou sua carreira em Fevereiro de 2009, como DJ Convidada da pista principal da boate Deluxe Club (Taubaté/SP). Em apenas 2 meses conquistou todo o público, tornando-se residente da casa, onde permaneceu por mais de um ano.

Destacou-se como Deejay Woman no Vale do Paraíba, tornando-se muito requisitada e conquistando um público cada vez maior.

Atualmente toca todas as Sextas e Sábados no Alter Mix SJC e em Diversas Casas e Festas do Interior de SP, Litoral Norte e Sul, Interior de MG e do RJ, e Recentemente Tocou na The Club Litoral em São Vicente – Santos, onde foi destaque e sucesso Total no Projeto “Elas Comandam as Pick-Ups”, e atualmente conquistou seu Espaço em SP Capital, onde venceu o Concurso de DJs Promovido pela Tic Tac Party.

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook