Os brasileiros mostraram em menos de duas horas porquê foram os escolhidos para receber um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland, diretamente da Bélgica. Os ingressos disponibilizados gratuitamente via internet, no dia de hoje, para o dia 20 de julho, no Parque Cândido Portinari – Anexo do Villa Lobos, foram esgotados. Para a alegria dos fãs do festival de música eletrônica, um lote limitado de ingressos será distribuído nos dias 18 e 19, durante uma blitz especial pela cidade de São Paulo.

O evento de transmissão do festival no Brasil marca seu aniversário de 10 anos e o país faz parte de suas ações comemorativas, já que 1,4 milhões de brasileiros estão em suas redes online. Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, o público poderá conferir a magia do Tomorrowland e se sentir parte da sua história, acompanhando as apresentações de dois dos maiores DJs da atualidade, David Guetta e Steve Aoki, em um telão de 7×15 com cenografia no estilo característico do festival. A organização promete ainda algumas surpresas especiais durante o evento para aqueles que comparecerem.

Tomorrowland

Tomorrowland é um grande festival de música eletrônica realizado na Bélgica. Ainda organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom (16 km ao sul de Antuérpia e 32 km ao norte de Bruxelas). O Tomorrowland começou em 2005 e tornou-se um dos festivais de música mais notáveis da atualidade . Em 2013, aconteceu a primeira edição fora da Bélgica, o TomorrowWorld, em Chattahoochee Hills (Atlanta, EUA).

Em 2014, o Tomorrowland terá uma edição em formato especial estendido, em dois finais de semana, respectivamente de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho, em comemoração aos dez anos do festival.

Serviço Transmissão Tomorrowland 2014

Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos
Data: 20/07
Horário: das 14h às 19h
Programação:
14h – Abertura do evento Brasil
15h30 – David Guetta via satélite
17h30 – Steve Aoki e seus convidados via satélite
19h – Encerramento
Entrada gratuita – Mediante apresentação de convite
Mais informações: brasil@id-t.com
Permitida a entrada de menores de 16 anos somente acompanhados de um maior responsável.
End.: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa
Capacidade: 10 mil pessoas

Deixe um comentário