Notícias

Estreia em dose dupla, ADD Music e David Hopperman apresenta “Kush”

Estreia! Fato ou situação que demarca o início de uma atividade ou período importante e que serve de referência para a memória. E o que a palavra estreia, ADD Music e David Hopperman tem em comum além da música?

ADD Music é uma gravadora que tem como objetivo “adicionar música a vida para que possamos aproveitar cada momento dela”, com isso no dia 27/11 ela deu início a essa grandiosa jornada junto de David Hopperman!

 

 

 

 

 

 

 

E quem é David Hopperman? O escolhido para ser o 001 da ADD Music, se você já ouviu falar em “French touch”, sabe o quanto a house music francesa conquistou o Mundo com a sua música eletrônica. E sem dúvidas David é um dos nomes que leva o “French touch” para todos os cantos.

Neste novo release de David Hopperman na ADD Music, o DJ e produtor traz sua interpretação através de baterias sólidas, vocais rígidos e consistentes e um groove super sexy para pistas de danças de alto nível.

Você pode ouvir essa música facilmente nas pistas do Green Valley ao Laroc, ela foi feita também com capacidade de penetrar nos menores e mais intimistas ambientes, tais como festas de St Tropez, de onde o DJ e produtor já foi residente por anos.

Que tal ADD um pouco de música na sua vida? Clique na imagem para ouvir na sua plataforma preferida.

Deixe um comentário