Notícias

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS: Pequeninos que sabem MESMO como ser um DJ

Já vimos por aí infinitos vídeos de crianças tocando… Mas fala a verdade, não dá pra cansar de assistí-los! Esses pequeninos dão um banho em muito marmanjo por aí, e nos faz perguntar de onde é que vem TANTO talento?

DJ Face

Desde as trancinhas em sua cabeça até as músicas que ele seleciona, este jovenzinho exala estilo. Ele brinca com as músicas, está sempre sorrindo, e parece que ele está se divertindo pra valer!

DJ Baby Chino

Ele foi convidado no programa do comediante americano Steve Harvey para não só apresentar os seus dotes, mas também pra ensinar Harvey como é que se faz um verdadeiro scratch. É isso mesmo, este garotinho é um pouco arrogante, mas ele tem o direito de ser. Ele faz parte da Beamz, uma instituição de ensino que oferece terapia e reabilitação para autistas através da música com controladores super-diferentes, e nos mostra como usar os produtos melhor do que ninguém.

DJ Sara

Essa já é uma velha conhecida dos internautas. Sara costumava mandar uns scratches com seu irmão mais novo Ryusei quando mal tinham saído das fraldas. Agora com mais ou menos 15 anos (neste vídeo ela já tinha 13 anos) Sara já tocou ao lado de caras como Q-Bert… Dá trabalho essa menina aí…

DJ A-Kidd

Hoje ele está com uns 14 anos mais ou menos, mas quando ele tinha apenas 7 já participava das grandes finais do campeonato DMC nos Estados Unidos. Não se deixe enganar pela aparente timidez do pequeno, porque nos toca-discos ele simplesmente vai devorar você!

É gente… É nessas horas que a gente vê que o mundo ainda tem salvação!

Deixe um comentário