As últimas semanas têm sido de pura emoção pro produtor brasileiro Marco Violent. Seu primeiro EP pelo CUFF (de Amine Edge & DANCE) teve seu preview revelado no Soundcloud  do selo no mês passado. “Violent Legacy” conta com três faixas: “Take Down” produzida em parceria com Diamn, “Coach” e “Batman Rave”. Essa última rendeu um destaque especial no subsite THUMP da VICE, um dos mais renomados portais sobre cultura eletrônica do mundo.

Confira abaixo a matéria na íntegra:

Claro, há mais dance music do que IDM conceitual e minimal techno pretencioso. Às vezes, as tracks mais eficazes são deliberadamente bobas, uma brincadeirinha descartável ​​que se deleita em sua própria tolice inconseqüente. Do selo francês de G-House CUFF vem “Batman Rave” deMarco Violent, que é uma música que coloca todo mundo pra dançar.

Um pouco estranho, um pouco atrevido, mas aparentemente bem produzido, a faixa de abertura EP de três faixas de  Violent é como The Horrorist encontrando Roy Lichtenstein. E não é à toa, qualquer música que usa como bassline um riff da música de perseguição do seriado Batman fica bem na fita. Dê risada, é pra ser engraçado.

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/167227730″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]