Às vésperas de rolar a edição de aniversário de 10 anos da INNER multi.art, conseguimos umas entrevista exclusiva com o idealizador do projeto Dré Guazzelli, que além de tudo também é empresário, DJ e produtor cultural, realiza diversas ações sociais… E no final ainda tem tempo de praticar um pouquinho de yoga pra relaxar!

Quem quiser participar da linda celebração que é a INNER multi.art, pode conferir nosso site que tem tooodas as informações sobre o evento, que acontece amanhã na TW Eventos a partir das 23h.

INNER multi.art divulga line up da 15ª edição

Toda edição nova da INNER você escolhe um tema diferente para promover o evento e tematizar o ambiente. De onde você tira suas inspirações?

Me inspiro sempre nas minhas viagens, nas conversas com os amigos, e das minhas conquistas e sonhos.

Como surgiu a ideia de unir em um mesmo ambiente música, arte, ações de conscientização social e ambiental?

A ideia veio de um sonho que tive e, com a ajuda de amigos, estamos realizando. Acho que esses são ingredientes básicos para um mundo bem melhor.

Você percebe o seu público ser afetado de alguma forma por essas ações ou você ainda acha que a galera está ali mais pela curtição?

Eles são totalmente afetados, totalmente antenados e totalmente prontos para ajudar. Hoje em dia o número de pessoas na mesma sintonia ultrapassa o número de pessoas que ainda não conhecem o movimento, isso ajuda a intensificar a transformação de quem ainda não foi picado pelo mosquito INNER.

Pude ver de perto algumas edições do evento e senti que o público é bem jovem. Qual o papel da INNER na formação musical dessa galera?

A maior parte das pessoas que frequentam a festa tem de 22 a 35 anos e, por isso, muitos já têm um gosto musical formado. Os que ainda não estão formados, certamente, terão sua consciência ampliada. É uma quebra de paradigmas.

Você é um cara muito ativo. Além de tocar em muitas festas todos os finais de semana, ainda está a frente de projetos sociais além do envolvimento com a produção dos eventos da sua própria empresa. Como você aguenta o tranco?

 Quando fazemos o que amamos, não sentimos que estamos trabalhando. Quando fazemos atividades com equilíbrio e harmonia, produzimos energia necessária para tudo e para todos. A vida é uma constante troca em que você entrega o que você recebe. Alimentação saudável, esporte e amigos são ingredientes básicos.