Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Novo selo: Energy BR Records. Soubemos mais com o DJ Jack

O destaque do lançamento é a Competição de Remixes onde o vencedor terá seu remix lançado nos melhores portais do mundo. Criado por DJ Jack, o Energy BR sempre teve como objetivo resgatar a essência do trance europeu e suas vertentes no Brasil, cujo estilo havia sido desgastado pela cena nacional no final da década de 90. E para isso, além do site – www.energybr.net – que sempre trouxe informações sobre DJs, festas, lançamentos de discos, entrevistas e tudo mais relacionado aos estilos no Brasil e no mundo, o Energy BR sempre promoveu festas e incentivou a produção musical nacional.

Batemos um papo com o DJ Jack, criador do núcleo Energy BR e agora idealizador do selo Energy BR Records.

Qual o tempo do Energy BR e conte-nos um pouco onde chegou…

Tem 8 anos de existência. O Energy BR é o maior núcleo de trance e progressive da América Latina, e tem em seu time os principais nomes da cena nacional, que vai de Belém do Pará até Porto Alegre, e também já ganhou grande reconhecimento internacional pela mídia especializada.

Por que depois de tantos anos como núcleo de DJs e de festa, só agora nasceu o selo musical do Energy BR?

Eu acredito que tudo em nossa vida precisa de um planejamento pra ser posto em prática. Nunca fui de agir por impulso, sempre quis fazer tudo nos seus mínimos detalhes, para fazer bem feito. Sempre tive vontade de ter o selo Energy BR, mas nunca me senti apto para fazê-lo, pois música sempre foi algo muito importante pra mim e sempre achei que não teria a capacidade de ser um diretor artístico musical. Mas como os anos de estrada nos dão uma grande experiência profissional, além do reconhecimento que ganhamos como núcleo, eu achei que esse era o grande momento para abrir o selo e assim solidificar ainda mais o nome dos artistas que se dedicam ao trance e progressive aqui no Brasil.

Qual será o foco da Energy BR Records?

Com uma grande reputação artística e conceitual, além de todo know-how no Brasil, o selo será voltado ao trance (tech/melódico) e progressive, onde o foco será divulgar os novos talentos nacionais e os já consagrados, e, futuramente, nomes internacionais que sejam adequados ao nosso conceito artístico. O nosso foco será exclusivamente ao trance e progressive, mas o que não impede de num futuro criarmos um sub-label de outro estilo, pois eu sempre levei o ditado “o céu é o limite” muito a sério…rs. Vamos divulgar os produtores brasileiros para o mundo, pois aqui temos grandes nomes surgindo a cada momento mas que nem sempre tem a chance de divulgar seu material da forma adequada, e o nosso trabalho será trilhar o caminho das pedras para eles, além de, claro, toda a galera que já tem o seu nome feito lá fora. Vamos dar o mesmo suporte a todos!

E quais serão os planos para o futuro?

Bom, com a criação do Energy BR Records minha meta agora é fortalecer ainda mais a marca, já estou com muitas idéias, inclusive de se criar uma nova festa para agregar tudo em um único nome e com isso linkar o site e o selo. Acredito que isso ainda seja anunciado esse ano, tudo vai depender do andar da carruagem. Já o selo está com uma boa agenda de lançamentos até o final do ano, preparando o terreno para o ano que vem, que eu acredito que será o momento de colher os frutos.

Poderia, além de você, claro, citar alguns nomes ?

Claro. O selo será formado pelos principais DJs e produtores de trance e progressive no Brasil, muitos deles já com destaque mundial, tendo assinado suas produções em importantes selos e com suporte de grandes DJs, como: DJ Jack, Danilo Ercole, Fabio Stein, Danny Loko, Geezk, Georg aka GRG, vanTronik, Flávio Grifo, Foxxy, Everson K e Luiz Toniolo. E claro, estamos sempre em busca de novos artistas. Portanto se você é DJ/produtor de trance em progressive, mande-nos o seu demo, quem sabe você não fará parte do nosso time?

E sobre a Competição de Remixes, como funciona ?

Legal! Para abrilhantar ainda mais o lançamento do selo, a Energy BR Records abre sua primeira Competição de Remixes, cujo vencedor terá seu remix lançado nos melhores portais do mundo! Você terá a chance de remixar a novíssima “8 Bit Morning”, de Danilo Ercole, um dos maiores produtores de trance do Brasil. Um faixa totalmente progressive, com pitadas de tech e uma levada totalmente dançante, esse release será, sem sombra de duvidas, um dos grandes hits do verão europeu.

Como entrar? Basta acessar o link de inscrição abaixo, ler as regras e mandar seu remix até o dia 11/06. Participe!

Inscrição aqui.

Obrigado Jack e muito sucesso na nova empreitada! E você, leitor, não deixe de conferir muito no Energy BR

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio