Notícias

Energy BR 8 anos: Versão 4.0

A nossa parceira Energy BR está completando 8 anos em grande estilo, com a criação e lançamento da quarta versão de seu website.

No novo espaço os visitantes poderão encontrar uma interface moderna, limpa e interativa, além de um vasto conteúdo que inclui blog, lançamentos, podcasts, festas  e integração com as principais redes sociais. A principal festa do grupo já completou 35 edições e você pode conferir agenda, fotos e vídeos dessas baladas no novo site.

Conhecida por ser uma das maiores agências de DJs do Brasil, há quatro meses a Energy lançou também seu próprio selo e vem recheando os cases dos principais DJs do mundo com as produções de seus artistas. Para citar alguns dos nomes que já tocaram suas músicas: James Zabiela, Markus Schultz, Ferry Corsten, Julio Torres, André Sobota, Fedde Le Grand… E isso porque eles lançaram 4 Eps até o momento.

Se você conhecia a Energy BR pelo seu casting de artistas de trance, vai ficar surpreso quando ouvir as produções que saem por lá e os djs e produtores parceiros da empresa. Seguindo a evolução da cena eletrônica no Brasil e o constante surgimento de novos talentos, a Energy abre o leque para vários estilos e tendências em sua nova fase. Com certeza nos próximos meses muitos novos talentos sairão por lá.

O novo site você pode conferir aqui:  

Desejamos muita sorte à Energy BR, pois talento, dedicação e profissionalismo eles têm de sobra!

Deixe um comentário