HomeNotíciasElectric Daisy Carnival confirmado no Brasil em Dezembro de 2015

Electric Daisy Carnival confirmado no Brasil em Dezembro de 2015

Electric Daisy Carnival confirmado no Brasil em Dezembro de 2015 1

Até agora foram só especulações apesar de diversas pessoas envolvidas no meio da música eletrônica aqui no Brasil terem dito que sim, haverá uma edição verde e amarelo do festival americano EDC – Electric Daisy Carnival. Mas a história muda totalmente quando um veículo grande divulga a notícia não é? Coincidentemente hoje, ao andar pela Avenida Paulista, peguei uma edição do Jornal Destak e lá havia uma matéria falando sobre o EDC Brasil, que vai acontecer em Dezembro, aqui em São Paulo.

Vale lembrar que fizemos uma matéria falando sobre o streaming do EDC Las Vegas, que vai rolar nosse final de semana, pelo Yahoo.

Confira agora a notícia, na íntegra:

Brasil terá edição do Electric Daisy Carnival

Megafestival de música eletrônica criado nos EUA na década de 1990 será realizado nos dias 4 e 5 de Dezembro em SP

Lollapalooza e, principalmente, Tomorrowland, ganham um “irmão” no Brasil. Em dezembro chega o megafestival americano de música eletrônica Electric Daisy Carnival, que terá sua primeira edição no país realizada em São Paulo, nos dias 4 e 5 de Dezembro, no Autódromo de Interlagos.

Com a óbvia meta de lotar nos dois dias, os organizadores estão atrás de nomes consagrados da música eletrônica. O Destak apurou que o sueco Avicii é um dos mais cotados para uma das duas vagas de headliner. Se tudo der certo, a outra atração principal será holandesa. Tiesto e Martin Garrix foram sondados para o lineup. Nenhum artista, no entanto, já acertou sua participação.

Nos EUA, a edição de 2015 do EDC – sigla pela qual também é conhecido – acontece no próximo fim de semana em Las Vegas. Avicii, Tiesto e Martin Garrix aparecem no lineup. A lista de atrações merece atenção. Muitos nomes devem surgir também na escalação do festival no Brasil. Há, entre outros, Laidback Luke, Armin Van Buuren, Carl Cox e Hardwell.

O Electric Daisy Carnival já foi citado como o maior festival de música eletrônica fora da Europa, mas tem também sua versão britânica, que em 1025 reúne, entre outros, Steve Aoki, Ferry Corsten e Paul Van Dyk.

Um doa principais concorrentes do EDC, o Belga Tomorrowland, que teve sua primeira edição brasileira no mês passado em Itú, interior de São Paulo. O evento, que estreou aqui com todos os ingressos vendidos, já tem data para acontecer em 2016: de 21 a 23 de Abril, no mesmo local.

The official trailer for #EDCLV is here! We’ll see YOU Under the Electric Sky very soon! Not able to make it to Las Vegas? EDC will be streaming on Yahoo! Live, powered by #7x7UP. VIP Tickets Still Available ➙ lasvegas.electricdaisycarnival.comDownload the official anthem of #EDCLV 2015: insom.co/1QdoiQ8

Posted by Electric Daisy Carnival (EDC) on Monday, May 4, 2015

 

 

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.