Electrance 10 Anos no Magic City com Joris Voorn, Sam Paganini e Oliver Giacomotto, dia 20.06 10 anos, AVALON, Azax Syndrom, Capital Money, Chapeleiro, chemical surf, Click box, Eddie M, Ekanta, Electrance, Element, evento, Fabio Fusco, felguk, festa, Gabe, Gabriel Boni, Joris Voorn, Kanio, Kitty vs Moon, Krash!, Kyle Watson, Liquid Soul, magic city, Marcelo Fiorela, Neelix, Olivier Gioacomotto, Paranormal Attack, Perfect Stranger, Pixel, Psychowave, Re Dupre, repow, Rolling, Sam Paganini, Sharam Jey, Sonic Species, stephan bodzin, Thiago Moura, Tolkien 32, Vaishiyas

Electrance 10 Anos no Magic City com Joris Voorn, Sam Paganini e Oliver Giacomotto, dia 20.06

A Electrance é uma das minhas festas do coração. Acompanho a trajetória dela desde os áureos tempos da Mansão, um casarão lá no Riacho Grande. Mas foi no Magic City onde ela ficou realmente famosa e proporcionou ao público, muito fiel aliás, edições inesquecíveis… Como quando a Electrance completou 3 anos e foi um dos primeiros eventos a trazer o Boris Brejcha pro Brasil. Ou a edição de 4 anos, que rolou em 2009, e choveu bem na hora em que rolava Electrixx e deixou aquela lama boa pra dar umas pisoteadas quando o Felguk entrou logo na sequência… Por sinal, essa foi a última que aconteceu no clube de Suzano.

De 2010 em diante a Electrance rolou na Fazenda Cana Verde em Itú e depois retornou ao ABC Paulista em 2013 pra acontecer no Estância Alto da Serra. E tudo o que todos nós queríamos, tanto público quanto organização, era que a gente pudesse curtir novamente esse festão no Magic City de novo. E finalmente é o que temos pra essa comemoração tão especial, afinal não é todo dia que um evento de música eletrônica completa 10 anos de estrada, né?

E pra esse rolê ficar ainda mais bacana, a Electrance 10 Anos vai contar com dois palcos e mais de 30 atrações. O palco Adventure tem uma seleção incrível de artistas de psytrance e vertentes, como os das antigas Azax Symdrom, Liquid Soul, Neelix e Paranormal Attack, e uma nova geração de artistas dos mais variados gêneros, como Repow, Capital Monkey, Krash e Chapeleiro.

Já o palco Extreme, de vertentes de house e techno, vai trazer alguns nomes muito fortes da música eletrônica internacional, como Joris Voorn, Sam Paganini, Oliver Giacomotto, Kanio e o querido Click Box.

Se você não quiser perder essa festa começa a correr agora! Os ingressos de Pista e Área VIP já estão no terceiro lote e os de Camarote no quarto lote. Você confere todas as informações sobre a Electrance 10 Anos na página oficial do evento no Facebook.

Confira o lineup completo:

djban-emc-electrance-10-anos-lineup

 

 

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento