Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Evento: Ecad na música eletrônica

Nunca na história desse país se discutiu tanto sobre os direitos autorais de obras audiovisuais, devido ao impacto causado pela internet na indústria fonográfica.

Na música eletrônica, a discussão ainda é um pouco mais complexa, porque a base de toda a “cadeia produtiva” é o DJ que toca, muitas vezes, música de outros produtores.

O produtor musical que tem suas músicas tocadas em baladas, lojas e outros espaços deve receber pela reprodução das músicas? Quem controla a arrecadação de tudo o que é tocado no Brasil? Como funciona a arrecadação no caso da música eletrônica?

Uma boa oportunidade para saber mais do tema e se atualizar é o evento Ecad na música eletrônica: A verdade sobre os direitos de execução pública no Brasil e no mundo.

O palestrante Tibor Yuzo, DJ, produtor musical e vice-presidente do sindicato dos DJs, receberá os convidados Gonçalo Vinha, Ramílson Maia, Tiko’s Groove, Jason Bralli e Eric Marke para discutir a situação dos direitos autorais no Brasil, principalmente no contexto da música eletrônica.

A entrada é franca, mas os ingressos são limitados. Inscrições devem ser feitas no site bemusic.org.

Informações:

Palestra: ECAD NA MÚSICA ELETRÔNICA
Data: 14/12/11 – 4ª feira
Horário: das 19:00h às 22h
Local: Auditório MIS (160 vagas)
Palestrante: Tibor Yuzo
Convidados: Ramilson Maia, Gonçalo Vinha, Jason Bralli, Tiko’s Groove e Eric Marke
Endereço: Avenida Europa, 158 – Jardim Europa
Cidade: São Paulo – SP

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto