Dual Channels apresenta “Different Things”, o #4 release do selo ADD Music add music, dance music, dual channels, tech house

Dual Channels apresenta “Different Things”, o #4 release do selo ADD Music

Track chega no dia 22/01 em todas plataformas de Streaming

Dalton Cordeiro, mais conhecido como “Dual Channels” vem ganhando cada vez mais espaço na cena eletrônica Nacional e Internacional. E a sua nova faixa já tem data marcada, potente e repleta de personalidade, “Different Things”, traz uma energia sem igual mostrando um lado totalmente novo do artista.

Quando foi declarado lockdown e o mundo inteiro parou, ficamos inaptos de diversos sentimentos, produções, eventos, cinema e entre outras coisas. Mas uma das poucas que não parou e que vem nos ajudando a superar toda essa adversidade da pandemia são os projetos musicais, ainda mais criativos e que vem ganhando cada vez mais espaço e mostrando todo o seu potencial.

Dual Channels

Dual Channels sem dúvidas é um dos projetos que vem transformando esse momento de isolamento em energia e deixando isso em cada beat, break e drop de suas tracks, assim não ficando estagnado e vindo com toda a energia positiva de suas produções.

“Different Things”, chega pelo selo ADD Music, a faixa promete aquecer e trazer aquela sensação de estar de volta às pistas. No dia 22/01 a track estará disponível em todas as plataformas de streaming, com a miscelânea do vocal, bass e piano com uma evolução ousada e dinâmica que toca a alma do ouvinte.

Com grandes lançamentos em 2020 como “The Door”, “Woow”, “Castles”, Remix pela MixMash e entre outras, promete um 2021 ainda mais promissor e repleto de talento.

Capa ADD Music
Capa Dual Channels Add Music #04

Que tal ADD mais música na sua vida? Faça o Pré Save!

_

 

 

 

 

 

1) Como foi o processo da faixa? Gosto muito de trabalhar kick e bass do zero, para que combinem bem com o vocal e tudo fique muito original, então nessa parte levei praticamente meio dia, então assim que a track começou a ganhar forma, finalizei em 2 dias

2) Qual foi a inspiração para a faixa? Sou muito fã de Channel Tres, amo os bass e timbres dos sons dele!

3) Como você descreve essa nova música? Lado “B” de Dual Channels.

4) Quais expectativas para essa nova track? Vejo que essa música tem um grande potencial para ser muito tocada tanto em baladas quanto em playlist de viagens.

5) Qual a parte favorita da música? Todas, em especial.. o vocal + bass + piano, os 3 juntos passam uma vibe diferente!

6) Quais os elementos mais marcantes na track? Vocal, bass e piano.

7) Houve alguma influência para a criação dessa faixa? Explorar algo novo em meio a pandemia.

Redes sociais:

https://www.instagram.com/dual_channels

https://www.instagram.com/addmusic_

_

Quer ler mais sobre artistas? Visite o nosso blog!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

    Formas de Pagamento
    Formas de Pagamento