Dosem é sinônimo de produções sólidas, do deep, passando pelo soulful house e techno, com DJ sets que se conectam ao público em um nível primal. Como sua reputação continua a crescer, a escolha natural é criar uma saída para a sua música que lhe permite total liberdade criativa e um meio para expressar o que faz dele um artista altamente respeitado e reverenciado. Como resultado, Dosem tem o orgulho de apresentar o nascimento de seu novo projeto: o selo Houstrike.

Na sua essência, Houstrike é um selo que irá se concentrar exclusivamente em lançar o próprio trabalho de Dosem, bem como um lugar para outros colaborarem com ele e remixar seus próprios originais, livre das limitações tradicionais de trabalhar sob um selo de terceiros, criando uma espécie de laboratório musical temático de Dosem, com foco em b-sides e faixas do álbum em vez de marcar apenas hits. Mas a partir de uma perspectiva mais ampla, o Houstrike pretende ser um projeto que valoriza a importância de seus fãs, com uma gama de pontos de venda e de produtos que lhes dão uma experiência totalmente imersiva. Bem como novas músicas, o Houstrike também vai oferecer eventos, merchandising, mixtapes, um canal de vídeo e edições especiais de lançamentos. Tomando uma abordagem moderna de distribuição, Houstrike vai liberar grande parte em uma única base digital, mas também vai selecionar lançamentos para estarem disponíveis em formatos físicos, proporcionando material colecionável ​​para a nova geração de viciados em vinil.

houstrike dosem 1

No entanto, colocando a logística e aspectos práticos de lado, o que mais importa para Dosem são os mantras e os valores do selo. Tanto alma e paixão são a chave para o projeto, a partir do próprio, a música até a obra de arte, design, e até mesmo o nome. O logotipo minimalista e caligrafia asiática resumem a natureza simples, mas futurista do techno, as linhas simples que demonstram a ligação entre a música e auto-linha no logotipo sempre ascendente como um sinal de positividade e evolução, enquanto a cor alaranjada profunda é representante da fogo e alma que Dosem coloca em sua música. O nome evoca imagens de poder e criatividade, se libertando, tentando algo novo, usando quaisquer choques e crítica para alimentar a criatividade.

Nas palavras do próprio Marc Dosem, Houstrike é inteiramente sobre “a liberdade criativa, quebrar regras e revolução interna”. É claro que ele tem uma visão sólida para a forma como o selo irá evoluir, e uma paixão incomparável para torná-lo algo muito especial, tanto para Dosem e os fãs. O resultado final é simples – Houstrike é música com alma, paixão e ambição, algo que é muito raro hoje em dia, e verão o selo constituir uma parte importante e valorizada da cena nos próximos anos.