Notícias

Dosem: novas músicas, residência no Sankey de Ibiza, Sonar e muito mais

O DJ catalão Dosem está a todo vapor neste ano, lançando um pack de remixes maravilhoso do seu último álbum “City Cuts” no selo Suara seguido do EP “Ready” com duas tracks no mesmo selo, sem contar com sua estreia no selo Toolroom com o EP “Presence”, deixando-o totalmente preparado para a temporada de verão europeia.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/45207652″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Já na estrada, Dosem deixou uma trilha de shows com uma vibe enlouquecedora nos melhores clubs e festivais do mundo. E em sua mais recente viagem, devastou o Japão com 4 datas inesquecíveis. Do respeitado Womb de Tokio, até as luminosa Osaka e Nagoya, Dosem continua fazendo manchetes ao se apresentar em clubs como Maison de Toronto, Sound em Los Angeles e o Stereo em Montreal quando ele finalmente chegou na América do Norte, e teve seu ápice em Miami quando participou do Showcase da Suara, na Pool Party anual da Toolroom e na festa da Stereo Productions no Club Space.

Este ano ele se apresentou no Ultra Music Festival de Miami pela primeira vez, levando live set para o meio da cidade e ele já está cotado para se apresentar no Ultra Croácia, no festival Territorios de Sevilha, e no espanhol Technoflash onde dividirá palco com nomes como Dubfire, Christian Varela e Chris Liebing. Durante esta temporada ele também estará no britânico We Are FSTVL fazendo uma participação especial no palco da Toolroom.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/200770814″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

E já que estamos falando de festivais nada mais justo do que falarmos do Sonar, onde ele decidiu levr o seu hobby de produção musical para um outro nível. Este ano Dosem também estará por lá pela primeira vez como artista, ao lado de grandes nomes como The Chemical Brothers, fazendo os shows de abertura no primeiro dia do evento.

Deixando suas tour em clubs e festivais de lado, logo mais ele estará de volta a Ibiza para alguns shows que fará no Blue Marlin, onde ele já se apresentou com Yousef e Nic Fanciulli e para quem também fez uma compilação especial. Na Ilha Branca ele também conta com uma residência no club Sankeys onde vai se apresentar ao lado dos maiores nomes undergrounds semanalmente.

Pelo visto ele não vai parar tão cedo. Vamos ficar de olho e esperar que as tours do Dosem aportem na América do Sul, passando por aqui.

Deixe um comentário