Promoções é com a Ban, que vai dar um ESTÚDIO COMPLETO da Native Instruments em 5/2 e um XDJ-RX2 Pioneer DJ em 9/3.

E para você que doar a partir de R$ 10,00 ou alimentos não perecíveis para o :DOE :DANCE junto de sua(s) aquisição(ões), poderá dobrar suas chances, basta fazer os cursos de DJ módulos 1, 2 ou 3, bem como coaching a partir de 6 horas ou Produção Musical utilizando Ableton Live módulos 1, 2, 3, coaching a partir de 6 horas ou Ableton online, curso de síntese sonora, harmonia e composição, mixagem e masterização, MPC, Maschine e especializações…

Ah, nessas promoções, você também pode adquirir produtos das marcas participantes, ou seja, mais chances ainda.

 

COMO DOAR EM DINHEIRO?

Ao adquirir produtos Native Instruments ou Pioneer DJ bem como cursos de DJ ou produção inclua em seu carrinho uma doação mínima de R$ 10,00 através desse link (ou veja a imagem do produto e faça a compra pela loja normalmente).

Até 18/02/18 os valores arrecadados serão destinados ao ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – Fundação Criança.

COMO DOAR EM ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS?

Ao adquirir produtos Native Instruments ou Pioneer DJ, bem como cursos de DJ ou produção envie 2 Kg de alimentos como arroz, feijão, farinha, macarrão ou 2 litros de óleo. Se você mora fora de São Paulo ou deseja enviar os mesmos, poderá fazê-lo através do endereço da Ban, Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01333-021. Se você mora próximo ou deseja trazer pessoalmente, o endereço é o mesmo.

Até 31/03/18 os alimentos arrecadados serão destinados a ONG Luz Dourada, que como o :DOE :DANCE, realiza ações em conjunto e em prol de diversas instituições.

COMO PARTICIPAR E CONCORRER?

A cada curso ou produto, receba UM número;
A cada curso ou produto + uma doação, receba DOIS números.

COMO VER OS NÚMEROS E PARTICIPANTES?

Basta acessar www.djban.com.br/participantes

CONHEÇA A PROMOÇÃO ESTÚDIO EM CASA NATIVE INSTRUMENTS

CONHEÇA A PROMOÇÃO XDJ-RX2 PIONEER DJ