Desde 2002, 9/3 é comemorado o dia do DJ. Ocorre que não se trata de um dia “comemorativo” ao pé da letra, e sim, uma ação social criada para ajudar entidades no mundo todo… Por aqui (Brasil), temos mais o ‘pé da letra’, mas aos poucos, e a cada ano, esse movimento se conscientiza. Um novo projeto, chamado Doe Dance foi criado, e a Ban é só mais uma das empresas parceiras.

O que é ?
A exemplo do World DJ Day, onde rádios, clubs, DJs e vários projetos se unem para fazer bem ao próximo, o Doe Dance também tem esse objetivo; É um movimento que através da música e todo o seu contexto, realizam atividades que resultam em benefícios à causa.

Quando será ?
O Doe Dance ocorrerá sempre, e terá uma causa a tratar por vez. Acompanhe no site www.doedance.com.br qual causa está sendo realizada.

O que acontecerá ?
São várias atividades com diversos colaboradores… Esses colaboradores apresentarão seus conteúdos, fazendo assim uma campanha maior ainda.

Quem poderá participar ?
Qualquer pessoa ou empresa poderá participar, basta doar o seu melhor… Um club poderá doar uma cota de ingressos, um DJ poderá doar parte de seu cachê, uma loja ou instituições, alguns produtos ou descontos… Um artista poderá oferecer materiais autografados, sites poderão divulgar… Não é uma ação da empresa A, B, C… É uma ação para quem precisa, de A a Z!

Como participar ?
Se você é uma pessoa / empresa que presta algum serviço, envie seus dados e tipo de colaboração, como isso será realizado, enviado etc.

Se você quer apenas doar, independente de estar na lista acima colaborando ou não, basta acessar esse link. E obrigado!

Produtos e serviços destacados na plataforma
http://doedance.com.br/loja

Como participar:
http://doedance.com.br/como-participar