HomeNotíciasDocumentário sobre os 20 anos de carreira de Daft Punk é produzido pela BBC

Documentário sobre os 20 anos de carreira de Daft Punk é produzido pela BBC

BBC Worldwide Productions France foi convocada pela rede de televisão francesa Canal+ para fazer um documentário de uma hora sobre a icônica dupla francesa Daft Punk.

O documentário vai ao ar no Canal + em 2015 e Patrice Gellé, produtor executivo de documentários na BBC Worldwide Productions France disse: “Estamos felizes em produzir o primeiro filme independente sobre o grupo icônico Daft Punk dirigido pela ambiciosa equipe artística criativa da BBC Worldwide e com fundos de parceiros internacionais significativos.”

O documentário de Daft Punk diz que vai ter um olhar sincero sobre os 20 anos de carreira de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, que conta com quatro álbuns de estúdio, 12 milhões de álbuns vendidos e seis prêmios Grammy.

Outra notícia sobre a dupla é que foi avistado em Paris o que parece ser um pôster publicitário da dupla com a inscrição ‘Give Life Back To Music‘. Dependendo do que você pode acreditar, pode parecer que uma nova tour está a caminho ou também um álbum de remixes. Mas provavelmente a Columbia France, gravadora que representa a dupla, teve alguma sobra de dinheiro em seu orçamento de marketing.

Independente do que seja este sinal, o importante é torcer para que algo do Daft Punk não demore muitos anos para acontecer.

poster-daft-punk-give-live

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.