A Entourage | Conteúdo Artístico foi considerada ganhou no último ano o prêmio RMC como a melhor agência de 2014. Não foi pra menos. Ela é uma das agências brasileiras que trabalha com muito respeito e conta com um casting super estrelado.

E pra manter o nível eles firmaram uma parceria com o selo de eventos curitibano Moove para o agenciamento e representação de quatro artistas gringos que têm chamado muito público brasuca para as pistas: Doctor Dru, Teenage Mutants, Audiojack e John Monkman.

Doctor Dru é um dos nomes responsáveis pelo crescimento massivo do Deep House na Europa. Com lançamentos de sucesso em labels como Exploited e Stil Vor Talent, o artista alemão também gerencia sua própria gravadora, a Jeudi Records.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/334344″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O alemão Teenage Mutants é um dos grandes produtores de Deep House do momento, lançando suas músicas pelos selos mais conceituados do meio, como  Suara, Stil vor Talent, Light my Fire, Kittball, Katermukke e Nurvous.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/378542″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O duo inglês de tech house Audiojack é formado pelos produtores James Rial e Richard Burkinshaw. Eles já comandaram os decks de eventos como Xxxperience, Chemical Music e dos clubs D-Edge e Green Valley. Lançaram músicas pelos selos Get Physical e Great Stuff e criaram remixes para Groove Armada, Underworld e Brian Ferry.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/117375″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

O britânico John Monkman alcançou o topo do ranking do Beatport com a track “Don’t Have to be Beautiful”. Também lançou várias tracks de sucesso, incluindo “Now or Never”, que apareceu duas vezes no Essencial Mix de Pete Tong no BBC Radio One; “Follow Me” lançada pelo selo Get Physical e remixada por Tiefshwarz; ‘K.I.S.S. M.E.’; ‘The Heat’ (feat Liz Cass) e “Noisily” que se tornou uma arma poderosa em sets de outros artistas espalhados pelo mundo.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/137998″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]