As tragédias que ocorrem no Rio de Janeiro deixam milhares de desabrigados a cada dia. O que não é destruído é deteriorado e famílias inteiras perdem tudo o que têm, como roupas, alimentos e outros bens.

Se o poder público pouco ou nada fez para evitar uma tragédia anunciada, que ocorre todos os anos em diversas partes do país, nós não podemos ficar parados: Vamos unir forças e fazer da solidariedade a maior arma contra as enchentes.

Nós aceitamos doações de todo tipo aqui mesmo na DJBan, que serão enviadas à cruz vermelha e posteriormente encaminhadas aos mais necessitados. Podem ser doadas roupas, alimentos não perecíveis, ração para animais, remedios, ferramentas e tudo o que puder auxiliar as vítimas das enchentes.

Estamos na Rua Vinicíus de Moraes, 2777, próximo do Metrô Consolação. Nossos telefones são (11) 2854-5870 ou (11) 3258-8666. Para maiores informações de como chegar, clique aqui.

Acreditamos que cada gesto de solidariedade é capaz de atenuar os estragos feitos e devolver um pouco da dignidade das pessoas afetadas pelas enchentes. Ajude você também!

Deixe um comentário