Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Compre no Beatport dia 21/03 e ajude o Japão

Todas as vendas realizadas pelo Beatport – maior site de comercialização de música eletrônica – durante o dia 21 de Março, serão revertidas para doações à Cruz Vermelha Americana, que está auxiliando na reconstrução das áreas destruídas no Japão.

A Cruz vermelha redicionará integralmente as doações para a causa. Apenas os royalties dos selos e artistas não serão incluídos na ação, que visa todo o lucro que o site teria com a venda de músicas hoje.

O Beatport cita alguns motivos para os usuários do site constribuírem, além da causa humanitária óbvia, como a importância do Japão na história da música eletrônica, tanto por seus artistas quanto por suas empresas, sempre na vanguarda no desenvolvimento de algumas das principais marcas do universo eletrônico.

No site Beatportal há mais detalhes sobre a campanha. Se você já costuma comprar músicas na internet, não custa nada dar uma passada no Beatport e encher o carrinho por uma boa causa.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio