O DMC é a maior organização de DJs do mundo e seus campeonatos têm enorme prestígio internacional, entre DJs, empresários e grandes marcas.

O campeonato online do DMC é uma ótima oportunidade para DJs habilidosos e criativos que procuram seu lugar ao sol. A edição 2012 terá premiação de 3000 dólares, além de prêmios exclusivos dos patrocinadores do evento. E pra fechar com chave de ouro, o vencedor da etapa online terá a chance de competir com os maiores do mundo no DMC World DJ Championship, que será realizado em Londres.

Confira abaixo todas as informações e se você não tem idéia de como é a pegada do DMC, dá uma olhada em alguns vídeos no Youtube.

DMC Online DJ Championships: Participe do Maior Desafio de DJs do Planeta

Palo Alto, CA – 27.02.12 – DJs do mundo inteiro se preparam para participar da maior e mais tradicional batalha do gênero, conhecida como DMC Online DJ Championships, com a final acontecendo em Londres, em setembro deste ano. A premiação é de $3000 dólares, para quem ganhar a rodada final online da plataforma de crowdsourcing Talenthouse e, além disso, equipamentos exclusivos para aumentar o seu arsenal.

Fundada em 1983, a DMC é a maior organização de DJs do mundo. Ela tem realizado o DMC World DJ Championship desde 1985 – um evento conhecido por ter descoberto alguns dos DJs mais talentosos, como DJ Q-Bert, DJ Craze e A-Trak, que vieram a se tornar verdadeiras lendas.

Tornar-se um campeão da DMC é um dos títulos de maior prestígio que um DJ pode ter se quiser alcançar reconhecimento mundial e entrar para o DMC Hall of Fame.

DJs, profissionais e iniciantes, terão a chance de mostrarem suas habilidades nas pick-ups, CDJs, Serato ou qualquer outro equipamento que eles usarem para propagar bons scratches e mixagens, em quatro rodadas online, sendo 3 destas realizadas pelo site Talenthouse.

Entre março e agosto de 2012, vão haver três momentos nos quais os DJs irão enviar um vídeo de dois minutos mostrando suas habilidades em mixagem (usando qualquer equipamento), para a chance de serem selecionados pela DMC como um dos finalistas das três rodadas. A partir daí, 30 finalistas (dez DJs por rodada, selecionados pela DMC; dentre os dez, três selecionados pelo maior número de votos por rodada) irão para a grande final, uma rodada na qual deverão enviar um vídeo de seis minutos demonstrando suas habilidades. Os campeões mundiais anteriores da DMC estarão na comissão julgadora durante todas as rodadas, para decidir quem será o campeão.

Um vencedor será elegível para competir nas finais mundiais do DMC World DJ Championship em Londres, em setembro de 2012, com passagem e hospedagem pagas para 3 noites. 

E você, está pronto pra batalha?  

Detalhes 

Quem pode participar:

DJs, profissionais ou iniciantes, maiores de 18 anos de idade.  

Como participar:

Envie um vídeo de dois minutos demonstrando suas abilidades de mixagem. 

Participantes devem enviar seu vídeo usando uma URL do Vimeo, YouTube ou MUZU. Os vídeos devem ser enviados pelo menos 48 horas antes do prazo de inscrição.

Premiação

1º Colocado

  • $3.000 (dólares);
  • Produtos exclusivos para DJ dos patrocinadores do evento;
  • Passagem e hospedagem para 3 noites, em Londres.
2º Colocado 
Dois vices (selecionado pela DMC) irão receber: 
  • Produtos exclusivos para DJ dos patrocinadores do evento.
O Mais Votado
  • Produtos exclusivos para DJ dos patrocinadores do evento.
Prazos

RODADA 1

Inscrições: 22 de fevereiro de 2012 – 19 de Março de 2012

Votação: 20 de Março de 2012 – 26 de Março de 2012

Anúncio dos finalistas: 10 de Abril de 2012

RODADA 2

Inscrições: 10 de Abril de 2012 – 7 de Maio de 2012

Votação: 8 de Maio de 2012 – 14 de Maio de 2012

Anúncio dos finalistas: 29 de Maio de 2012

RODADA 3

Inscrições: 29 de Maio de 2012 – 25 de Junho de 2012

Votação: 26 de junho de 2012 – 2 de Julho de 2012

Anúncio dos finalistas: 17 de Julho de 2012

Inscrições no link:

http://tlnt.at/dmc-pdf

Atenciosamente, 
Antonio Guedes | Press and Artist Relations+1 415.828.3658
Talenthouse Inc.
www.talenthouse.com

Quer estar sempre informado? Então nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook

Deixe um comentário