DMC Brasil comemora 30 anos com evento em São Paulo, dia 15.09 Banais, Branco P9, Camila Roman Identifiq, Campeonato, Chemical Funk, DJs, DMC, DMC Brasil, Dryca Ryzzo, Duque R, Fernandinho Beatbox, Funky Brown, Hélio Marques, Ley Oliveira, MC Jack, Micra, Pachu, Pogo, R.M., Rooneyoyo O Guardião, Teatro Sério Cardoso, vj

DMC Brasil comemora 30 anos com evento em São Paulo, dia 15.09

Nada como uma grandiosa disputa para fazer com que DJs deem o melhor de si em suas performances e mostrem seus segredos na hora de controlar um par de toca discos. E não há maior campeonato no mundo que o DMC que deixe tantos DJs sedentos por garantir o título.

A edição brasileira do DMC completa 30 anos e por isso a final terá um gostinho todo especial. As eliminatórias brasileiras rolam desde 2008, desde que o DJ Pogo, diretor do DMC na América Latina, ex-campeão do DMC inglês de 1997 (e 1999 por equipes), percebeu que nós produzíamos grandes talentos no segmento hip-hop.

A final do DMC Brasil vai acontecer dia 15 de setembro (terça-feira) e quem quiser conferir de perto esse grande espetáculo, pode colar no Teatro Sérgio Cardoso a partir das 20h.

Além do campeonato de DJs, o evento do DMC vai contar com apresentações de rappers, dança e graffiti. O público presente vai poder conferir os pocket shows de Ley Oliveira, Dryca Ryzzo & Fernandinho Beatbox, Duque R & Funky Brown, Chemical Funk, Camila Roman Identifiq (com participaçãoo de MC Jack), Hélio Marques (dos Banais) e Branco P9.

Os DJs Pogo, R.M. e Pachu também farão apresentações como convidados da noite além do VJ Micra mostrar seu trabalho junto do Rooneyoyo O Guardião.

Os ingressos para a final do DMC Brasil em São Paulo custam R$ 30 e estão a venda pelo site Ingresso Rápido.

dmc brasil 2

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento