Notícias

DJs brasileiros caem nas graças de LaidBack Luke com 3 remixes

Com participação de MkJay, DualChannels e Hiddeki, o Audax Remix EP chegou no dia 18/12 pela Mixmash Records

Em setembro deste ano, o trio de irmãos André, João e Pedro Cajado apresentaram ao mundo a faixa “Castles”, com vocais de Niles Mason, lançada pelo selo do holandês Laidback Luke, MixMash. Mostrando que estão no auge da produção musical.

Dual Channels

Dual Channels

MKJay

MKJay

Hiddeki

Hiddeki

Em “Castles”, podemos notar elementos dançantes de um verdadeiro “powertrack”. O trio utilizou de synths próprios para poder dar uma sonoridade única, orgânica e sem o uso de muitos plug-ins.

Já em “Be with You”, uma faixa de tirar o chapéu, que te emociona e que conta com os vocais de uma das cantoras mais icônicas do House Music Shawnee Taylor. Em uma pegada progressiva a música contou com grandes suportes como Dash Berlin, Thomas Gold e Laidback Luke.

Após o sucesso de “Castles” e “Be With You”, surgiu a oportunidade do trio abrir as portas para outros artistas lançarem remixes de suas músicas pela MixMash. Dentre os artistas escolhidos, temos MkJay, DualChannels e Hiddeki.

Com sonoridades irreverentes e sem igual, os artistas ficaram responsáveis de realizar o remixes de “Be With You” and “Castles”, e você pode conferi-los em primeira mão clicando aqui.

Audax Remix EP - MKJay, Dual Channels, Hiddeki

Deixe um comentário