Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Conheça o mixer Pioneer DJM-850

Depois de sacudir o mercado dos DJs com o DJm-900 Nexus no ano passado, a Pioneer apresenta agora o DJM 850, substituto do DJM 800. O lançamento tem a mesma cara da versão anterior, recursos herdados do DJM 900 e  algumas melhorias bem interessantes.

Características

– Placa de som integrada: Com processamento de 24-bit/96KHz e três taxas de amostragem (44.1KHz, 48KHz e 96KHz). A conexão com computadores pode ser feita a partir da porta USB localizada na parte de cima do mixer, basta plugar no computador. Um dos pontos mais legais é o fato do mixer ser compatível com DVS, assim usuários de softwares (como o Traktor) poderão utilizar CDs e Vinis via timecode no mixer.

– Beat Colour Effects: Novidade da Pioneer na indústria musical, agora os Colour Effects podem ser utilizados com sidechain, técnica muito utilizada em estúdio, onde a dinâmica de um canal é alterada em função do que toca em outro canal. Com o Beat Colour ativado, o mixer “lê” o que está entrando de áudio em cada canal . Assim os Colour Effects podem ser usados em um canal em função do que está tocando em outro canal. Loucura? Dá uma olhada no vídeo:

– Beat Effects: O mixer oferece 13 Beat Effects. As novidades ficam por conta do Spiral Effect e o Reverb de extrema qualidade, introduzidos no DJM 900. Quem já brincou num desses sabe a diferença que esses efeitos podem fazer. Além disso o 850 traz também um novo efeito, o UP Echo, voltado para um mix mais reservado. 

– Fx Boost: A função permite que o knob Level/Depht trabalhe melhor do que um controle regular de Wet/Dry. Virando-o para a posição 12 horas a resposta é de um efeito completo (full Wet) e virando adiante é possível adicionar Pitch Up ao Up Echo e High-Pass Filter ao Reverb.

O DJM 850 é totalmente mapeável, ou seja, todos os seus botões e faders podem ser utilizados para controlar via MIDI.  Destaque também para um novo mecanismo de proteção dos faders, o que aumenta a durabilidade dos mesmos e faz com que umas gotas de cerveja derramadas não estrague a festa.

Entradas e saídas

O DJM 850 deve chegar ao mercado europeu e americano no final de Março de 2012, e em outros países, como o Brasil, com alguns meses de atraso. O preço ficará abaixo do valor do DJM 900. Outras fotos e informações podem ser encontradas no site da Pioneer

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto