HomeNotíciasDJ Wagnão conta suas histórias no Batendo Prato, dia 24.09

DJ Wagnão conta suas histórias no Batendo Prato, dia 24.09

Diversos DJs “das antigas” já passaram pelo programa Batendo Prato da Ban TV e contaram pra gente histórias maravilhosas. Mas nós gostamos de ir atrás de cada vez mais pessoas que fizeram as noites da galera felizes e inesquecíveis, e assim vamos cavando até encontrar artistas que tem a bagagem certa pra serem entrevistados pelo Ban Schiavon.

Essa semana quem senta no banquinho do programa e apresentas as músicas que marcaram sua trajetória é o DJ Wagnão, que começou na década de 80 na Daythona Disco e depois passou por grandes clubs por todo país.

Hoje ele faz parte do time de DJs e apresentadores que comandam o programa Energia na Véia, da rádio Energia 97.

Vamos acompanhar? É só colar nos estúdios da DJBan dia 24 de Setembro às 20h30 ou assistir a transmissão ao vivo pela Ban TV!

Não perca!

Batendo Prato com DJ Wagnão

Data: Dia 24 de Setembro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.