Notícias

DJ Sound Awards 2010: DJBan apresentando Traktor Kontrol S4

A DJ Sound Awards é a maior premiação da música eletrônica brasileira. O evento é organizado pela revista DJ Sound, que acompanhou nada menos que os últimos 20 anos de música eletrônica e reportou as mudanças e o crescimento da nossa cena.

No dia 14 de Dezembro, terça-feira, a partir das 21 horas, acontecerá na Eazy a celebração que premiará os maiores destaques da Dance Music no Brasil e no Mundo. O objetivo é valorizar toda a cena eletrônica e os personagens que a compõe com uma grande festa, nos moldes das maiores premiações internacionais.

Com projeções de vídeos (compilações de imagens e música) em telões e troféus entregues por celebridades aos vencedores, a DJ Sound Awards busca uma exposição da música eletrônica muito maior do que o comum, para um grande público.

A apresentação do evento ficará a cargo de Paulo Veronezi e duas surpresas que só serão reveladas na hora.

Votação

Serão premiados os artistas mais votados pelo público no site da Dj Sound entre Março e Novembro de 2010. Neste período, foram computados mais de 200 mil votos.

Participam da premiação 36 categorias diferentes, divididas entre artistas de determinados estilos e vertentes, VJs, rádios, casas noturnas e eventos.

Atrações

Seguindo o padrão dos maiores eventos musicais do mundo, haverá pocket shows com artistas nacionais em meio à entrega dos prêmios. Os shows serão de:

Alexxa feat Mister Jam

Mora & Naccarati AudioVisual Live!

Spyzer

Joe Welch

Também teremos Djs fazendo back to back. São eles:

Alê Andrade & Maysa Moura

Taty Aguiar & Alex Cunha

Ban Schiavon & Ingrid

Traktor Kontrol S4

Além da participação da ex-aluna da DJBan Maysa Moura, do professor Alex Cunha e do diretor do Ban Schiavon, a DJBan também estará presente na festa em uma ação conjunta com a Quanta Music.

Teremos um espaço para demonstrar o novo lançamento da Native Instruments, Traktor Kontrol S4, onde o público será informado sobre o funcionamento do equipamento e poderá interagir com ele.

Serviço

Data: 14 de Dezembro de 2010, das 21 horas até o último cliente

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1767 – Barra Funda – São Paulo (Eazy)

Telefone: (11)3611-3121 Site: www.eazy.com.br

Entradas: R$ 50 Homem / R$ 20 Mulher (aceita cartões Visa e Master) Open Bar das 21h à 1h da manhã

Acesso e Banheiros para deficientes Camarotes Especiais

Deixe um comentário