Aconteceu em 14/12 último a maior premiação da música eletrônica brasileira no club Eazy, contando com a presença de ícones, profissionais de destaque e novos e bons talentos da nossa cena. O DJ Sound Awards 2010 combinou um formato conhecido de premiação, mas com muito mais música, o que deu uma cara de festa ao evento, como tinha que ser.

Acreditamos que a premiação física, com a presença dos ganhadores e a possibilidade de homenagens e agradecimentos, enaltece muito mais a cena como um todo, em contraposição às premiações “virtuais”.

Queremos ressaltar antes de mais nada o trabalho desenvolvido pela revista DJ  Sound nos últimos 20 anos. Estar na ativa há tanto tempo em um meio tão competitivo e dinâmico, sem perder o foco e mantendo o padrão de qualidade nas matérias e eventos, não é pra qualquer um. A DJ Sound cobriu o desenvolvimento da Dance Music no Brasil e no Mundo, buscando sempre levar a linguagem da música eletrônica a um público amplo e ajudando a disseminar a cultura DJ no Brasil. Parabéns!

Voltando ao DJSA, foram selecionados finalistas em 37 categorias, após votação do público através do site, que computou mais de 200 mil votos. Foram destacados Djs dos mais variados estilos, produtores, eventos, locutores, clubs e programas de rádio. Clique aqui para conferir todos os finalistas e ganhadores no site da Dj Sound. Os nossos sinceros parabéns a todos que participaram dessa grande festa!

DJBan avante! Estivemos nos principais eventos do ano, tendo alguns realizando várias ações e no DJSA 2010 não podia ser diferente:

LINE-UP TEM DJBAN!

Também participamos do line-up da festa, com sets do professor Alex Cunha, da ex-aluna Maysa Moura e do diretor da DjBan, Ban Schiavon.

PRÊMIOS PARA DJBAN DJS.

Ficamos muito contentes com o prêmio de melhor DJ Mulher conquistado por nossa ex-aluna Zara Amaral e pelo prêmio de DJ Revelação conquistado pela ex-aluna Mayara Leme.. Parabenizamos todos que concorreram, especialmente aos grandes parceiros DJBan e professores que já passaram por aqui como Celsinho Double C e Tom Hopkins, que abocanhou dois prêmios na mesma noite!

E também pelo prêmio destaque Dj de Techno & Tech House recebido por Ban Schiavon.

Ban, que concorria com outros grandes nomes do gênero e fez um vídeo “caseiro” agradecendo à todas as pessoas que apoiaram sua trajetória desde o final dos anos 80 e conta um pouco da história.

TRAKTOR KONTROL S4 – NATIVE INSTRUMENTS

Tivemos um estande de exibição do Traktor Kontrol S4, onde pudemos apresentar o lançamento a muitos Djs que ainda não o conheciam.

Tal parceria se deu com a distribuidora oficial do produto, a Quanta Music, que cita números do Traktor Kontrol S4 – Road Show!

– 6.165 Km rodados (ou voados)

– 6 Capitais visitadas

– 10 Cidades visitadas

– 10 Workshop / eventos realizados

– 400 DJ presentes nos eventos

O Road Show do Traktor Kontrol S4 foi um sucesso de público, apresentações e principalmente, de feedback sobre o produto.

Em todas os locais que passaram, não encontraram NENHUM feedback negativo sobre o S4. Todos os clientes que assistiram o workshop e tiveram a chance de manusear, ficaram extremamente satisfeitos e com grande desejo na aquisição do mesmo. Tende-se a tornar um padrão do mercado, como os CDJs se tornaram. A DJBan através de sua loja, é a campeã de vendas, tendo obtido sucesso inclusive na pré-venda do mesmo e na venda normal atualmente.

Vejam as cidades e parceiros que apoiaram:

22/11 – São Paulo – D-Edge

25/11 – Rio de Janeiro – Made In Brasil

26/11 – Brasília – Music Master

03/12 – Campinas – Aimec Campinas / Next Audio

06/12 – Curitiba – DJ Christ Academy / Drum Shop

07/12 – Florianópolis – Mensageiro Musical / DJ Land

08/12 – Balneário Camboriú – Aimec Balneário

09/12 – Curitiba – Aimec Curitiba

11/12 – Porto Alegre – Aimec Porto Alegre

14/12 – São Paulo – DJ Sound Awards / DJBan, que com a foto de sua equipe abaixo, pode atender a todos. De profissionais à aspirantes, amigos, parceiros e simpatizantes.

Fazemos tudo com muito amor, dedicação e profissionalismo, porém não seríamos nada sem quem nos apóia, Obrigado e até a próxima.

Sim, temos poderes do Ban, nunca do mal!

Deixe um comentário