HomeNotíciasDJ Robertinho do Gallery, é o convidado do Batendo Prato, dia 02.07

DJ Robertinho do Gallery, é o convidado do Batendo Prato, dia 02.07

DJ Robertinho do Gallery, é o convidado do Batendo Prato, dia 02.07 1

Se você é dessas pessoas que curte conhecer a verdadeira história da música eletrônica do Brasil, não há nada melhor do que conferir o programa semanal Batendo Prato, onde Ban Schiavon entrevista verdadeiras lendas do nosso país. Desde o primeiro DJ do Brasil, o Seu Osvaldo, e a primeira DJ mulher, Sonia Abreu; até caras como Marky, Mau Mau, KL Jay e muitos outros… No banquinho do Batendo Prato só senta quem tem 15 anos de carreira ou mais.

Essa semana vamos receber um cara que fez história na cena disco de São Paulo, o lendário DJ Robertinho do Gallery. A jornalista Claudia Assef (que já participou do programa, fez uma entrevista com ele em seu site Todo DJ já Sambou e falou o seguinte sobre o Robertinho:

“Robertinho foi um dos primeiros DJs de renome da era disco em São Paulo. Começou tocando no New Ton Ton, depois passou pelo Hippopotamus e Papagaio Disco Club, todos clubes top. Fez fama e muito dinheiro trabalhando como DJ do Gallery, onde tocou durante oito anos. O DJ ficou conhecido por seus sets técnicos, mas também por suas roupas de grife e relógios de ouro. Era um apreciador das boas coisas da vida, conhecedor de bons vinhos e adorado pelo público endinheirado das boates.”

Pensa no tanto de história que esse figura tem pra contar?! Por isso não dá pra perder!

O Batendo Prato com o DJ Robertinho rola ao vivo dia 02 de Julho, às 20h30 na Ban TV.

Batendo Prato com DJ Robertinho

Data: Dia 02 de Julho, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.