Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Pest, Pe, Renê Castanho: DJ, Produtor, Professor…

Vários nomes para um talento só… O paulista Renê Castanho, conhecido como DJ Pest,  teve seu primeiro contato com os toca discos em meados de 1992 aos 13 anos de idade. Hoje em dia, ainda atuando como DJ e viajando pelo país, integra o quadro de professores da djban. Na área de produção musical, o artista que tem poder de fazer bem feito o que é lhe posto a frente, coleciona elogios de Laurent Garnier e vários seguidores de respeito via SoundCloud a parcerias com B Schiavon no projeto Pe and Ban e agora com o dinossauro Ricardo Guedes, cujo ato o transforma em mais um dos poucos artistas que mesmo tendo projetos alternativos voltados ao Techno, Tech House e House, consegue  se expressar musicalmente através de tracks produzidas pela dupla e que ganham mais audiência devido a serem executadas via Volume 97 na “poderosa” Energia 97 como diria Ricardo Guedes.

No mais, suas tracks estão presentes em diversos álbuns Europeus, no track list de TOP DJs Mundiais e compilações ao redor do mundo.

Beatport, Juno Download, Trackitdown, Dancefuel, Dance Tunes e muito mais. É só procurar que você vai encontrar

Pe and Ban in action - 4 decks e muita vibe!

Do novo projeto Pe and Ban, que tem menos de cinco meses (isso mesmo, 5) meses de vida, novas labels como BWG, Factor 4, Nervine Records e a Naked Lunch já assinaram com a dupla, que segue com Tech House, House e New Techno aos extremos Deep, Groove, Funky, etc. Curta!!

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/trauma-pe-and-ban-unreleased”]

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/more-terrible-more-terrible-unreleased”]

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/here-pe-and-ban”]

Curso de Produção com Renê Castanho, aka Pe, utilizando Ableton Live e a oportunidade de lançar mundialmente via DJBAN records.

Escute todas via SoundCloud Pe and Ban e fique ligado aos selos em cada track. Serão por eles os lançamentos. As demais sairão pelo selo da djban, cujo qual lançará também tracks de alunos do curso de produção de música eletrônica, sendo um deles ministrado pelo próprio Renê Castanho aka Pe. O curso é particular, tem 18 (dezoito) horas de duração e acontece em duas modalidades: Aulas pré programadas via grade djban ou aulas flexíveis que podem começar a qualquer momento de acordo com sua disponibilidade. Quer saber mais ? Clique aqui.

Vem aí mais novidades via DJ Pest, o grande Renê Castanho com seus mais variados projetos, aguarde!

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio