Não importa se você é DJ das antigas, do tempo do rolo, k7, vinyl. Não importa se você é chato com quem toca com vinyl… Não importa também se você fala mais do que faz ou faz muito mais que fala… Não importa se toca pra a, b, c ou d, com botão, discão, cd ou até com fogão!

A velha e atual escola tem a mesma idéia, que é de fazer a pista dançar, não importa com o quê, “né não” ? Não importa se é contra ou a favor da união da classe, mesmo que dê palpite errôneo sem se interessar em ajudar, contribuir… Não importa se ganha mal e diz que ganha bem ou ganha muito bem e diz que está mal. Não importa se fica falando que “DJ que é DJ toca com isso ou aquilo, assim ou assado”, e se fala mal de um ou outro, da agência, do booker, do club, da hostess, do equipamento desligado…

Nada como um dia após o outro dia para você também se tornar algum “comentário”, afinal, como cada um planta o que colhe, cada um tem seu resultado. Não importa se você toca mais que o outro e não é chamado, tal qual se leva uma galera e é mal olhado, até porque você sendo DJ é nada! E com promoter, mesmo não sendo, você pode ser tudo… Não importa se não contribui em nada tocando versões ridículas porém de um nome aclamado, tal qual as versões “gentilmente baixadas” sem qualidade e vai lá, o equalizador do mixer salva o “P.A”, ah vá!

Sobretudo, aos que lutam, que trabalham, que tem coerência, que ajudam, que somam, que crescem, que vencem, que ensinam, que aprendem, que inovam, que brotam sentimentos e aos que sentem: Parabéns DJ!

Deixe um comentário