HomeNotíciasDJ Meme participa de edição especial do Batendo Prato, dia 28.08

DJ Meme participa de edição especial do Batendo Prato, dia 28.08

DJ Meme participa de edição especial do Batendo Prato, dia 28.08 1

Em uma edição extraordinária, o Batendo Prato terá uma edição especial tanto pelo dia da semana em que vai acontecer, dia 28 de Agosto, apenas um dia após a edição ao vivo com o DJ Akeen, quanto pelo convidado que será entrevistado pelo Ban Schiavon, ninguém mais ninguém menos que DJ Meme!

Meme é um dos grandes DJ e produtores da cena eletrônica nacional. Apesar de ter começado sua carreira como DJ muito cedo, aos 11 anos, Meme foi aprimorando suas técnicas de mixagem e atuou em diversos clubs do Rio de Janeiro. Atuou nas rádios FM da cidade e criou históricos programas de mixagem como “A Festa Da Cidade” na rádio CIDADE FM , “RPC Megamix” na rádio RPC FM e “Paradiso Open House” na rádio Paradiso FM.

Sua experiência chamou a atenção de gravadoras, que o convidaram a produzir os primeiros remixes brasileiros além de também produzir alguns álbuns que fizeram história no país.

Mas tem muito mais história pra rolar e vamos deixar o DJ Meme em pessoa contar tudo pra nós no especial Batendo Prato, dia 28 de Agosto, sexta-feira, a partir das 19h30.

Você é bem vindo a conferir de perto essa entrevista super-bacana, aqui nos estúdios da DJBan! Quem não puder vir até aqui pode assistir tudo pela Ban TV!

Batendo Prato com DJ Meme

Data: Dia 28 de Agosto, sexta-feira
Horário: 19h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.