HomeNotíciasDJ Marky revela a realidade da vida na estrada em mini documentário

DJ Marky revela a realidade da vida na estrada em mini documentário

A marca de cigarros eletrônicos Blu Cigs está promovendo uma série intitulada “Freedom of a DJ”. Em seus oito episódios, a série dá um mergulho na cena eletrônica do Reino Unido.
A série mostra o estilo de vida, história e evolução do DJ e cada episódio apresenta peças chaves que fizeram a roda girar. Vamos descobrir como o DJ se tornou a figura que é hoje nas cenas das cidades de Liverpool, Bristol, Manchester e Londres.
Livestreaming, superstar DJs, festivais, tecnologia e o que podemos esperar para o futuro; esta série vai te levar a uma jornada emocionante dentro do mundo britânico dos DJs.

No sexto episódio da série, um dos maiores DJs do Brasil, o DJ Marky, é seguido pela produção e revela a realidade de viver na estrada, seguindo a carreira de Dj.
A série mostra Marky saindo de um set épico apresentado na Suíça, e partindo para o Reino Unido onde ele fará uma bateria de shows pela Inglaterra.
Marky abre o jogo sobre o que é o DJing pra ele o que faz uma pessoa se tornar um grande DJ. Isso nas palavras de alguém que podemos dizer com certeza que é um DJ de verdade!

Assista aqui os outros episódios que já estão no ar da série “Freedom of a DJ”

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.