Na intenção de estabelecer um marco para a história do Rap Nacional, para a cultura negra e para o Brasil,Hoje, á meia noite, o brasileiro Dj King estará em São Paulo buscando um novo recorde mundial do Guiness World na área da música.

Ele tentará ser o mais novo recordista da maratona Club DJ-ing mais longa já realizada, sendo que o recorde atual está em 120 horas! DJ King precisará tocar pelo menos 120 horas e mais um minuto para se tornar o novo recordista dessa categoria.

Ele espera atuar durante 125 horas, terminando às 5h da manhã da próxima terça- feira, dia 22 de março, em seu programa DJ King Smoking no Limits. O programa reúne músicos, jornalistas e personalidades de todo Brasil. King conta com o apoio de grandes marcas, como: Numark, Nextel e Redbull.
O DJ é conhecido por seu grande número de apresentações. Marcou 303 datas como DJ Solo no ano de 2010, com um público crescente estimado, hoje, em 200.000 pessoas por ano.

Desejamos sorte nessa empreitada que envolverá muita música boa e a superação pessoal de um grande DJ brasileiro! Abaixo um vídeo onde King fala sobre o desafio.

Deixe um comentário