HomeMúsicaDJ Gregão, Homenagem ao Sr., grande “Mans” e nosso Mestre!

DJ Gregão, Homenagem ao Sr., grande “Mans” e nosso Mestre!

Perdemos mais um MAESTRO! 2010 está sendo contado de uma maneira estranha. São três professores que nos deixam em menos de três meses. Ricardo Guedes, Don Lula e agora Ippocratis Bournellis, nascido em 1957, conhecido por todos como Gregão que nos deixa com apenas 53 anos. Para você que está chegando agora, entenda que essas perdas são muito, muito grandes! Escrevo esse post lacrimejando pois acabo de receber um vídeo de Tributo ao Gregão. Resumindo a história: Se não fosse esse homem, não teríamos NADA, exatamente nada do que temos hoje. Agradecendo ao Senhor, “Mans”, isso mesmo, Senhor, Mestre e nosso grande professor. OBRIGADO! Sentiremos muito a sua falta e tenho a certeza que tudo o que foi feito e contado pelo Senhor, jamais teremos algo parecido! Sem palavras para descrever essa perda. Indico o post do Camilo Rocha , DJ Sound ou da Cláudia Assef, que tem linguagem muito melhor para explanar. E digo: Não é fácil escrever sobre esse assunto, de verdade, mas tristeza é uma coisa que NÃO faria parte da história se o “Mans” estivesse aqui, então é só para lhe AGRADECER mesmo! Você foi e sempre será o criador de uma geração que não para nunca de crescer e RESPEITO é uma das coisas que o Senhor sempre pregou. Espero que a gente possa se respeitar mais, muito mais! E de onde o Senhor nos observará, ouviremos em pensamento sua voz forte. O Senhor já nos ajudou muito, mas humildemente, como um de seus inúmeros filhos lhe peço. Ilumina a gente, como sempre fez em vida! Descanse em Paz no sentido da palavra ? Ao Senhor, falamos por RESPEITO, mas tenho certeza que o Senhor NUNCA descansará! Parabéns pelo GRANDE SER HUMANO que o Senhor foi e que sirva de exemplo “na prática” para a velha, a nova e as futuras gerações.

Matéria de 24/10/06 por Camilo Rocha, via Rraurl – DJ Grego é o Pai da Matéria. Leia!

Tributo ao Gregão, por DJ Luis Campos.

Alguns de seus grandes remixes e sua discografia aqui

Incansável, fez escola também com a TVDJ

Entrevista no DJ History por DJ Alex Hunt (4 partes, veja que vale muito a pena!)

E talvez, o útimo set em um Club (Lions Night Club) na noite Groovelicious.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/5379906?secret_token=s-GEQHE”]

Grande Mans!

Facebook Comments

Tags
Por:

DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban - Electronic Music Center.

  • OBRIGADO POR TER FEITO A VIBE PARA NÓS CLUBBERS

  • deveria ser uma obrigacão dos novos djs saberem quem são e ( foram ) os ícones da dance music,antes de se auto intiltularem como djs,mais uma perda lastimável.gragão com certeza deixou uma historia a ser contada.

  • gregao vc foi e sera o melhor dj que os mans ja tiveram,valeu agapimu!!!

  • um dia te amei,e nunca deixei de te admirar pela pessoa q/ vc sempre foi,

    obrigado por vc ter existido na minha vida e pela filha linda q/ vc me deu,mil vezes obrigado,valeu dom!

  • Foi realmente uma perda irreparavel para todos nós que tivemos o prazer e a honra de conhecer o nosso eterno e querido mans ,Dj Grego.
    Sempre muito alegre , receptivo e bom anfitrião a todos que passaram pela Tvdj ,apresentava o dj da noite e no final do set dizia: Tvdj respect dj´s.. rss
    Que Deus o abençõe onde quer que esteja e que também console o coração de todos nós e da sua familia e em especial a Dani , sua filha que sempre nos recebeu com todo carinho na Tvdj.
    Sentiremos sua falta eternamente querido!!
    bj grande peace!!!!!

  • Mestre dos Mestres..Manssss que abriu as portas da industria fonografica para os Dj´s
    meu amigo

    paz e respect

  • Nao tenho palavras para definir o quanto fiquei chateado ao saber desta tragica noticia. Espero que esteja bem onde estiver Gregao. Nos realmente gostavamos de voce. Fique com deus.

  • É, o aperto no coração pela perda do Ricardo Guedes ainda não passou e temos, novamente, mais uma notícia devastadora como essa. Mais um cara que marcou os melhores anos da minha vida que se vai de maneira tão repentina… Impossível de acreditar!!!!! Só me resta agora esperar que Deus ilumine a família dele para que tenham forças para suportar essa dor e rezar para que ele tenha muita paz lá no céu.