HomeNotíciasConheça as histórias do DJ Glauco no Batendo Prato, dia 09.10

Conheça as histórias do DJ Glauco no Batendo Prato, dia 09.10

No dia 09/10 (quinta-feira) às 20h receberemos o DJ Glauco  para mais uma edição do programa Batendo Prato na Ban TV. No programa, Ban Schiavon comanda um bate-papo descontraído, com trilha sonora formada por músicas que marcaram o convidado durante sua trajetória.

Veja quem já participou e se programe para mais essa edição.

O Batendo Prato tem transmissão ao vivo e com chat através da Ban TV. As inscrições para participar da platéia são abertas e devem ser feitas através do formulário no final do post.

DJ Glauco

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/322748″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Iniciando sua carreira profissional em 1987, Glauco Antonioli foi responsável pela trilha musical de diversas casas noturnas, destacando-se Victoria Pub, Up & Down, Kremlin, Hippodromo, Kripton, The Jungle (Jundiaí-SP), Club Hype (Recife-PE) e finalizou seu período em clubs com uma residência de 07 anos no Club Gallery. Teve seu trabalho exposto também em rádios, como Nova FM, Jovem Pan, e atualmente participa do programa ‘Night Sessions’, na 97FM.

Sua experiência no mercado de eventos começou na produtora do Nando Jones, de 1996 a 1998, e retornou a área de eventos em 2003, onde trabalha atualmente. Realizou eventos para diversas produtoras como Muzzik, Banco de Eventos, Logic Sound, DJD, Duty Som enriquecendo seu repertório musical e executou diversos eventos para clientes sociais e corporativos.

Seu trabalho em eventos foi realizado em vários espaços, como Leopoldina, Leopoldo Plaza, Leopolldo Itaim, Bar dês Arts, Casa Fasano, Jockey Club, Casa Petra, Espaço Contemporâneo, Estação São Paulo, La Luna, Espaço Único, Hotel Unique, Hotel Hyatt, Pq Burle Marx, Sea Club (Ilha Bela-SP), entre outros. No mercado corporativo, trabalhou para clientes como Sttutgart (Porsche), Honda (salão do automóvel), Microsoft, Natura, AGF Seguradora, etc.

Com um trabalho personalizável e autêntico, Glauco Antonioli registra seu serviço através de um repertório animado e variado, prezando pelo bom gosto e dedicação aos seus clientes. Tendo essa vasta experiência atuando na discotecagem, confirma-se com um dos profissionais mais bem indicados e valorizados do mercado.

Hoje também trabalha como dj produtor de trilhas e faz parte do Projeto de Soulful House, ARS DOMINI com varias Musicas disponíveis em plataforma de vendas Online como Itunes, Beatport, Juno downloads, Stomp.com ,Traxsource entre outras .

Quando: Quinta-feira, 08 de Outubro, a partir das 20h.

Onde: No lounge da Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista, São Paulo (Veja o mapa aqui)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.