DJ Carlinhos relembra os melhores momentos da Equipe Kaskatas no Batendo Prato, dia 25.09

No dia 25/09 (quinta-feira) às 19h30 receberemos o DJ Carlinhos da Equipe Kaskatas  para mais uma edição do programa Batendo Prato na Ban TV. No programa, Ban Schiavon comanda um bate-papo descontraído, com trilha sonora formada por músicas que marcaram o convidado durante sua trajetória.

Veja quem já participou e se programe para mais essa edição.

O Batendo Prato tem transmissão ao vivo e com chat através da Ban TV. As inscrições para participar da platéia são abertas e devem ser feitas através do formulário no final do post.

Kaskatas

A equipe Kaskatas foi fundada em 1979 em santo andré  no abc paulista (grande são paulo)pelos irmãos  waguinão santos e  carlinhos k  iniciou como,Kaskatas disco club, numa  casa noturna onde  o grande sucesso se dava na maneira de agitar a galera com os djs” nova geração “.  A Kaskatas começava despontar na cena black de sao paulo. Tão logo sendo convidada para tocar em varias partes da capital paulista,sendo assim o nome da casa noturna deixa de chamar Kaskatas disco clube e passa a se chamar “clube  house”.

Apartir  de 1983 com a chegada do movimento rap americado a kastatas sai na frente dando oportunidades aos cantores de rap brasileiros a cantar em seus bailes e em seguida grava uma coletania de rap nacional  sendo a primeira no genero no brasil ,apartir daí  nasce a gravadora Kaskatas records.

Seus bailes continuavam fazendo grande sucesso entre os jovens naquela época,pois seus proprietarios tinham uma grande preocupaçao com a qualidade  de som , luzes e visual . A Kaskatas teve programaçoes em varias radios  fms de são paulo(band fm-metropolitana fm-105 fm – 102.5 fm) sendo inclusive chamados a darem entrevistas em redes de televisoes

em seu programa de radio difundio o movimento do rap brasileiro,samba e pagode, foi daí que surgiram varios grandes nomes (artistas)

A  Kaskatas participou de varios mvb  brasil da mtv,reprensentou o brasil  em 1993 no “midem”music conference ,realizado em cannes (sul da frança)  onde  participa ate os dias de hoje.

Em 1988 e 1899 participou do ‘midem latino americano em miami (usa) lá mostrou a sua maneira de tocar o baile black(brasileiro) nesta oportunidade levou o grupo de rappers brasileiro “doctor mc’s onde obteve grande sucesso

Em 2004 e 2005  excursionou para o chile no” kem streme tour “santiago sendo a primeira equipe de baile black a participar deste evento.

Depois de tempos em recesso hoje em dia a equipe Kaskatas esta preparando para a sua volta triufante.

Quando: Quinta-feira, 29 de Setembro, a partir das 19h30.

Onde: No lounge da Ban – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista, São Paulo (Veja o mapa aqui)

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Carrinho

Siga-nos


Assine nossa newsletter

E fique por dentro de nossas novidades e promoções

Formas de Pagamento
Formas de Pagamento