A DJBan tem o prazer de anunciar que traz com excluisividade ao Brasil a versão em português (de Portugal) do livro How To DJ (properly). Esta é a segunda vez no ano que conseguimos trazer esse livro fantástico para o mercado brasileiro.
A obra é considerada a mais completa sobre discotecagem, é extremamente didática e traz dicas “íntimas” de profissionais como Carl Cox, Paul Oakenfold e Grandmaster Flash, além de vários outros. O livro é recomendado para iniciantes, Djs experientes e mesmo quem nunca viu um toca discos ou CDj na vida.

Descrição

Hoje, todo mundo quer ser um DJ e não é uma ciência difícil, mas há um universo de diferença entre fazê-lo e fazer isso bem. Discotecar é como modelagem: a maioria das pessoas pode ter “a faca e o queijo na mão”, pode ganhar algum dinheiro com isso, mas só pouquíssimos podem se tornar super stars.

Este guia é para ambos os casos: uma introdução para o completo novato que quer um par de toca-discos, cdj ou controlador / software para o Natal e conselhos suficientes e instruções avançadas e valiosas para os DJs mais experientes. Destina-se a quebrar algumas ilusões sobre o mercado e em retorno, dar explicações sobre as verdadeiras vantagens de “artesanato do DJ”.

O livro inclui conselhos sobre uma série de temas, de tutoriais ilustrados sobre técnicas de mixagem e estilos, dicas sobre como comprar equipamentos e discos / músicas certas, conselhos de DJs superstars, além de como fazer suas próprias músicas e como jogá-las nas melhores festas. Agora tudo que você precisa fazer é sair de sua cama e ler o livro.

Temas abordados

O OFÍCIO

O que faz um grande DJ? Como é que um DJ cria tanta energia e emoção? Conhecimento real sobre a arte de tocar discos.

O QUARTO

Um completo passo-a-passo para todas as habilidades básicas do DJing, incluindo um capítulo inteiro sobre beatmatching. Mais CD e MP3 DJing, escolhendo o equipamento, criação e muito mais.

A PISTA

Levando suas habilidades em uma pista real. Usando os talentos de seu quarto para fazer as pessoas realmente dançar. Como lidar com o seu primeiro show.

A AULA IMPORTANTE

Técnicas avançadas para DJs experientes. Desde os movimentos surpreendentes nas “pick ups”, etc, equalização e mixagem harmônica – até mesmo como usar três decks.

INDÚSTRIA

Finalmente os segredos. Criterioso, nenhum conselho será dispensável para conseguir festas e obter o “cachê. Tudo como fazer a liberação de um registro.

Comentários

“Este livro ensina a arte e o ofício da discotecagem que nem aquele divertido professor de história que você tinha na escola. É leve, informativo e consegue passar a mensagem. Quem não sabe, vai aprender muito. E mesmo quem sabe, vai se surpreender com uma porção de coisa interessante.” ‘Camilo Rocha, DJ e jornalista.

“No futuro, se alguém me pedir dicas sobre Djing, vou simplesmente dizer-lhes para ler isto”. Rocky, X-Press 2.

“Eu amo este livro – me ajudou a listar algumas orientações para meu sonho a longo prazo de iniciar uma Academia de DJ. Danny Tenaglia

“Muito, muito intuitivo, gostoso de ler e fácil de entender. Vale muito mais que qualquer apostila de Curso de DJ”.‘Ban, DJ e Diretor da DJBan.

Leia outros comentários de consumidores que compraram o livro (em ingês).

Onde Comprar

Você pode adquirir o livro na nossa loja online, em nossa loja física, pelo telefone 3258-8666. Para mais informações, envie um e-mail para vendas@lojavipdjban.com.br

Deixe um comentário