HomeNotíciasDJ Andy participa do programa Batendo Prato, dia 03.09

DJ Andy participa do programa Batendo Prato, dia 03.09

DJ Andy participa do programa Batendo Prato, dia 03.09 1

É ótimo receber as grandes figuras da cena eletrônica nacional aqui no Batendo Prato. A gente fica por dentro dos bastidores de outrora, e daí bate aquela vontade de ter feito parte de um movimento superoriginal.

Melhor ainda é poder contar com a participação de um cara que além de ser cheio de histórias incríveis pra contar, é um daqueles DJs muito, mas muito Brothers! Dia 03 de Setembro a gente recebe ao vivo aqui nos estúdios da DJBan o DJ Andy, um dos maiores ícones do Drum ‘n Bass brasileiro.

Com mais de 20 anos de experiência e maestria DJ Andy conduz uma pista de dança assim como um maestro rege sua orquestra. ele engloba toda sua técnica e performance, fazendo de sua apresentação um show. Aqui no Brasil, foi pioneiro na cena de DnB e ganhou o título de Melhor DJ de Drum ‘n Bass do Brasil pela 3ª vez ( revista DJ Sound 2011/2010/2005 ) , 6° melhor DJ do Brasil em 2011 e 12° em 2012 pelo Nacional Top 100 –DJ Sound, eleito em várias votações por jornalistas, formadores de opinião, crítica, público e pelas revistas especializadas. Reconhecimento que é fruto de mais de duas décadas de muito amor e trabalho.

Não dá pra perder né? Sintonize a Ban TV dia 03 de Setembro e participe no chat!

Batendo Prato com DJ andy

Data: Dia 03 de Setembro, quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Na DJBan – Electronic Music Center
Endereço: Rua Carlos Sampaio, 53 – Bela Vista (clique aqui para ver o mapa)
Entrada: free mediante inscrição no formulário abaixo
Transmissão: ao vivo pela Ban TV (http://djban.com.br/tv)

Facebook Comments

Por:

Camila Giamelaro é formada em publicidade, criou o blog Caixa Direita, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros. Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.