Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Alok ensina DJs a encontrar uma causa maior em suas atitudes!

Alok ensina DJs a encontrar uma causa maior em suas atitudes!

Nem preciso falar que o assunto da semana correu na velocidade da luz em torno da bad do Amine Edge no Twitter, né?

Não estou aqui para investigar se algo ocorreu nos bastidores antes do gringo postar que “o remix do Alok era um lixo…”.  Também não estou analisando como é mal assessorado nas redes. Isso já ficou bem claro, eu acho.

djban-emc-tweet-amine-edge

Só quero pontuar a atuação do lado que brilhou na gestão de crise. Olhamos para a criatividade de um artista nacional e seu posicionamento. O DJ deu ótimo exemplo nas redes e bombou com seu vídeo.

Como fazer a Lost em alguns minutosMais respeito pela cena eletrônica brasileira por favor!#ShowSomeRespect #LostIsNotYours

Posted by Alok on Wednesday, July 1, 2015

 

Sabe o que Alok fez com nossas mentes e corações na última quarta-feira?

Ao invés de olhar para seu umbigo, ele trouxe à tona um mote maior, uma CAUSA, e mobilizou a cena. O vídeo fala que a ofensa do remix foi como um desrespeito a toda a cadeia da música eletrônica brasileira. Sacou? Alok achou um ponto em comum e obteve rápida identificação por parte de DJs, produtores de eventos e fãs em geral.

E repercutiu tanto porque no fundo é verdade, claro. Somos um mercado que importa mais do que exporta talentos. Não é fácil viver de música num país como o Brasil. Que hora boa pra cobrar os gringos, Seu Alok Petrillo!  Parece até que estava esperando uma deixa como essa, não?

É isso aí! Alok confirma seus atributos de humildade e de DJ relacionável com seu público. Você acha que é fácil deixar o ego de lado, olhar pra câmera e assumir-se chateado publicamente? Você pensaria duas vezes antes de devolver ofensas com mais xingamentos?

Pois é! Falta alguém botar ordem na casa e esse alguém é você, que como Alok pode contribuir para a cena como um todo. Vem conversar com a gente e conhecer o inédito Curso de Marketing para DJs Do It Yourself que vai ajudar a valorizar seu talento e bombar nas redes sociais.

Professor do curso Marketing Para DJs na DJ Ban, é DJ, jornalista e consultor artístico, com dez anos de atuação na cena eletrônica de São Paulo.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto






Promoo Curso Ableton Online - Compre e concorra a um estudio