Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.


Disco Baby rola na Casa 92 com Oficina de DJs by DJBan, dia 01.11

Disco Baby rola na Casa 92 com Oficina de DJs by DJBan, dia 01.11

Totalmente formatada para receber adequadamente bebês e crianças de 0 a 10 anos de idade, a Disco Baby chegou para preencher a lacuna de um programa divertido e saudável para pais (e também tios, avós, padrinhos etc.) e seus pequenos curtirem juntos.

No próximo dia 01 de Novembro, a festa preferida das famílias dançarinas vai rolar na deliciosa Casa 92, em São Paulo. Já conhecida do público adulto, a Casa 92 é o ambiente perfeito para hospedar a Disco Baby, com suas áreas externas ensolaradas e pistas de dança aconchegantes.

O DJ convidado é o mestre Magal, um ídolo dos toca-discos que pode se orgulhar de ter formado gerações de DJs! E pela primeira vez ele irá tocar pras próprias filhotas!

Pela primeira vez a Disco Baby terá uma OFICINA DE DJs pra criançada. Ela será ministrada pelo DJ Will DB, com apoio da escola DJBan. O show de circo será com o palhaço mais adorado pelos pequenos, o Tchutchuco!

Ainda teremos os DJs residentes que mandam muito bem sempre, Coy Freitas e Daniel Cozta!

Sobre a Disco Baby

A festa foi idealizada pela jornalista e DJ Claudia Assef (autora do livro “Todo DJ Já Sambou”), que, além de ser uma das maiores especialistas em música eletrônica do país, é mãe de duas meninas. Sua sócia na Disco Baby é a empresária Tathiana Mansini, que acumula experiência como produtora de grandes eventos, dona de marca de roupas, além de ser mãe de três filhos.

Supervisionada pelo pediatra Sylvio Renan Monteiro de Barros, autor do livro “Seu Bebê Em Perguntas e Respostas” e do Blog do Pediatra, cada detalhe da festa – do volume da música até os cuidados com a iluminação – foi pensado para criar uma atmosfera segura e saudável para os pequenos frequentadores.

Disco Baby é a primeira matinê sensorial que integra música para dançar, brincadeiras e informação audiovisual. Na cabine, DJs do primeiro time (nacionais e internacionais) tocam sua interpretação do som que faz a criança se mexer.

Em dois anos de existência, a Disco Baby já recebeu em sua cabine nomes de peso da discotecagem nacional, como Marky, PatifeRica AmaralMixhellCamilo RochaMau MauZegonAnderson NoiseSônia Abreu, KL Jay, DJ Cia e Renato Cohen, além dos residentes, Coy Freitas e Daniel Cozta.

A festa, que estreou ocupando a Chácara Santa Cecília e seu espaço anexo, o Offset, já marcou presença no festival Lollapalooza, na Virada Cultural de SP, na Maratona Infantil do MIS e festival Natura Musical BH, além de ter feito uma festa beneficente para crianças carentes da ONG Capão Cidadão, com apresentação de DJ Marky e Mano Brown (Racionais MCs).

SERVIÇO – DISCO BABY @ CASA 92

Data: 01 de Novembro
Horário: das 15h às 19h
Local: Casa 92
Endereço: Rua Cristóvão Gonçalves, 92 – Pinheiros, São Paulo – SP
Contato: 3032-0371
Ingressos: : R$ 10 (crianças até 10 anos) e R$ 20 (adultos)

20141101- disco baby

 

Camila Giamelaro é uma mulher multitarefa no cenário eletrônico nacional. Com formação em publicidade, sempre teve na veia jornalismo e no final dos anos 2000 criou o blog Caixa Direita, voltado para a música eletrônica. Desde então, colaborou com sites e revistas como House Mag, Phouse, Psicodelia.org e DJ Music, foi Coordenadora de Mídias Sociais e editora do blog da DJ Ban e booker na Agência Tune.

Hoje atua como professora de Imagem e Comunicação para Artistas na DJ Ban e está a frente da agência GIG, uma agência dedicada ao mercado de música eletrônica que trabalhou com clientes como Pioneer DJ, Warung Tour São Paulo, D-Nox, Boris Brejcha, entre outros.

Também é DJ e produtora musical da dupla Binaryh.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto